Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





15 de fevereiro de 2014

Imagine Liam Payne- Tranque a porta e jogue a chave fora

"Não adiantou trancar a minha porta
Entrou pela janela
E me fez prisioneiro das vontades dela
Fiquei de mãos atadas não pude impedir
Depois saiu levando o que tinha mais valor
E nessa correria esqueceu do amor, da saudade
Me pegou desprevenido eu nunca suspeitaria
Meu mundo desabando inteiro em menos de um dia
Teu cheiro pelo ar, teus rastros pelo chão
E eu fui outra vítima da sua ingratidão"

Pensamento on Liam:
Nunca pensei que essa frase definiria minha vida agora, tudo ta sem rumo, meu mundo desabou depois que minha princesa me deixou, nao sou mais o mesmo, mas eu não sei o por que que eu fiz isso com ela, não entendo o que aconteceu, não consigo acreditar naquilo.

Pensamento off

Você On:
Como o Liam pode ter coragem de me trair assim... E ainda tem a cara de pau de falar que não foi culpa dele !!
~toc toc~
Você: Quem é ?
Liam: Eu abre a porta !!
Você: Não sai daqui !! Eu não quero te ver nunca mais... Sai da minha vida tá !! Vê se me esquece
Liam:Por favor posso te explica
Você: EXPLICAR O QUE ?? NÃO PRECISA EXPLICAR NADA... JÁ SEI DE TUDO !! SÓ TE PEÇO UMA COISA VAI EMBORA
Liam: Okay... Mas saiba que estou na sala se quiser conversar
Você: NOSSA PALMAS PRO LEEYUM !! VOCÊ ACHA QUE EU QUERO OLHAR NA SUA CARA ?
Liam: MAS...
Você: Vai embora

Liam foi embora. Tomei um banho de água gelada pra ver se esquecia aquela cena horrível dele e daquela vadia se beijando... AI QUE RAIVA CARALHO ...

Liam ON

Sai da porta do quarto da s/n, não iria adintar nada ficar ali .... Vou e dormir para ver se eu esfrio a cabeça, mas a Raquel vai me pagar !! amanhã tudo vai se resolver
Acordei ja eram umas 9:00 h, s/n ja deve ter ido trabalhar... Mas na hora que ela voltar vai ter uma surpresa !!

~~De noite ~~~

Vc abre a porta e Liam ja te cerca

Liam : S/n por favor me escuta
Você: Eu não vou escutar porra nenhuma, você só vai dizer mentira e...
Liam: por favor fica aqui? Temos que esperar uma pessoa
Você: Só 5 minutos

toc toc

Liam: Pode entrar
Segurança: Aqui está ela Sr. Payne
Liam: Coloque ela aqui pra mim, fazendo favor
Segurança: ok
Você: O que essa vadia ta fazendo aqui ?
Liam:Fala raquel vai fala pra ela quem que me agarrou vai fala quem que fez aquele teatro todo
Raquel:~~Silencio~~
Liam: Vai falar por bem ou por mal ?
Raquel: Ta bom foi eu, porque eu tinha inveja de vocês...Vocês eram o casal bonitinho do colégio, estavam sempre juntos, nunca tinha brigado e eu sentia inveja e raiva de tudo - Você da uma tapa na cara dela
Você: você é a pessoa mais nojenta que eu ja conheci
Liam: Levem ela daqui por favor
~Raquel saiu da sala~
Você: Liam me perdoa ? por não ter acreditado em você
Liam: Eu que tenho que te pedir desculpas -Liam beija você, um beijo calmo, mas ele vai esquentando cada vez mais e ai vocês sobem as escadas. Caminhamos até o banheiro
Liam: me ajuda a tirar a roupa?- disse mordendo os lábios
Você:  tudo bem!!- eu comecei tirando sua camisa e me deparando com seu abdômen definido.
Eu sabia que aquilo seria uma tentação, mas eu teria que me controlar.
Posteriormente eu comecei a desabotoar sua calça, e ele se aproximava cada vez mais de mim, me fazendo sentir o calor de seu corpo.
Sua respiração já se misturava com a minha, meus olhos estavam direcionados à sua calça, e eu podia sentir seu olhar sobre a minha boca. Sua calça escorregou pelas suas pernas, e sua boxer preta era... excitante.
Você: creio que agora você pode tirar a boxer sozinho!!
Liam: eu até posso, mas eu quero te dar esse privilégio.
Você: idiota! - ele sabia que ainda tinha muito poder sobre mim, e estava se aproveitando da situação para me provocar.
Abaixei sua boxer e foi inevitável deixar de olhar para... você sabe.
Ele se aproveitou da minha distração e me tomou em um beijo, tão selvagem que expressava toda a saudade que ambos sentíamos um do outro .
Paramos o beijo por falta de fôlego.
Você: Liam.... por favor, eu...- ele me interrompeu
Liam: shiii, eu sei que você quer isso tanto quanto eu.
Em um movimento rápido, ele me ergueu pela cintura, me colocando sobre a pia e se encaixando entre as minhas pernas.
Ele deslizava suas mãos pela minha coxa, ao mesmo tempo em que beijava o meu pescoço, aquilo estava me causando um turbilhão de sentimentos.
Liam: eu senti tanto a sua falta - disse sussurrando em meu ouvido
Você: eu também Liam


Heey Heey gostaram ? Ficou meio sem graça... Eu sei que vocês queriam ler a parte hot haha

~Horan
Essa foto *---*