Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





29 de março de 2014

Early Or Late- 4º Capitulo- Ele esqueceu?

"Perfeito é você meu príncipe.. Zayn, eu estou com muito sono, eu vou dormir. Dorme com os anjos.

Então vem dormir comigo, você é meu anjo.

Aww' mandei um coração para ele e logo em seguida adormeci."

Acordei com o som do despertador, e é claro o mal-humor toma conta, mas não durou por muito tempo, me lembrei que hoje eu vou ver o Zayn novamente.. Me dirigi ao banho, coloquei meu uniforme, sequei meus cabelos e desci. 
Tomei meu café, o mesmo já estava prontinho em cima da mesa, escovei os dentes e fui pegar minha mochila.. Como de costume meus pais não estão em casa, já foram trabalhar. Fui até a garagem, James já estava com o carro ligado e então partimos para a escola.
Estava escutando música até que James me despertou.

James: Megan você esta bem?
Megan: Ótima, por que?
James: Isso me preocupa, de manhã você é o mal-humor em pessoa.
Ri um pouco com isso.
Megan: Hoje eu estou com um ótimo humor.
Disse sorridente 
James: E por acaso esse ótimo humor envolver aquele rapaz de ontem a noite?
Megan: Talvez.
James: Megan você sabe que seus pais não aprovariam.
Megan: James eu sei, mas eu não posso evitar, eu vou ver ele hoje depois da escola, eu vou para casa sozinha tá,  mas por favor não conte nada a eles.
James: Sem problemas, como seu amigo não contarei nada. Bom chegamos, e apenas tenha cuidado ok?
Megan: Terei, e obrigado.
James: Se houver algum problema me ligue que estarei aqui em dois segundo.
Megan: Obrigada amigo.

Dizendo isso dei um beijo de despedida na bochecha de James e desci do carro. Como de costume vieram os bobões que adoram me idolatrar por interesse, aff.

XX: Oi Megan, seu cabelo esta lindo hoje.
Megan: Obrigada
XX: Megan, que tênis lindo, aonde você comprou, veio de Parir aposto?
Megan: Sim, veio de Paris.
XX: Megan
XX: Megan
XX:Megan
Eu os deixei falando sozinhos, meu Deus que gente chata. Fui andando em direção ao meu armário, estava colocando alguns livros e pegando outros, fechei a porta do meu armário e Matt estava parado ali, ele é capitão do time de futebol, se acha, todas as garotas naquela escola lambem o chão que ele anda, patéticas, ai senhor quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. 

Matt: E ai gatinha.
Megan: Oi
Matt: Que isso Megan, cade o meu beijo?
Megan: Deve estar perdido no meu bolso.
Matt: Vem cá Megan
Megan: Me solta Matt, que saco.
Matt: Ei ei ei, calma amorzinho.
Megan: Não me chama de amorzinho.
Matt: Um dia você vai me que querer.
Megan: Eu que leio fanfics com McFly e o iludido é você?
Ele ficou com uma cara de hãn? Me virei e fui para a minha sala, como de sempre as três primeiras aulas um tédio. Logo teve o intervalo, e graças a Deus três aulas de história (realmente eu amo história gente), as aulas se passaram em um piscar de olhos, por que aulas legais passam tão rápido?. Mas isso tem um lado positivo, vou ver o Zayn.
Imediatamente fui correndo até a saída,  ignorando todos que estavam me parando querendo conversar. Fui andando rapidinho até a praça que combinamos de nos encontrar, cheguei lá e apenas tinha algumas crianças brincando e uns rapazes andando de skate, nesse momento me deu uma vontade de ir lá com eles. Calma Megan, controle, sentei em um banco e fiquei esperando por mais ou menos uns 10 minutos. Poxa, será que ele me esqueceu?
Peguei meu celular e fiquei escutando música, me distrai olhando para o céu e fechei meus olhos por alguns segundos e senti uma mão em meus olhos. Me assustei, e em um impulso levantei e ....



----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoy Hoy, chegay, como vão?? Estão gostando da fic? Sério gente eu gostaria muito de saber, por favor me comuniquem o que esta legal, o que não esta, enfim..




Volto amanhã, bye bye ^^

~Malik