Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





13 de junho de 2014

Heart in my hand - 12° Capitulo (hot)

Deixa rolar

Harry sorriu e nos beijamos, aquilo era perfeito

Harry: Eu te amo - sorriu
Eu: Eu também te amo Hazza - sorri
Harry: Amanhã eu tenho uma surpresa pra você
Eu: Sério ? - perguntei - Fala o que é ?
Harry: Se eu falasse não seria mais surpresa

Fiz biquinho e Harry me selou, Louis entrou no quarto e começou a gritar

Louis: SAI DE PERTO DELA - disse empurrando Harry no chão
Eu: LOUIS O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO ? - disse me dirigindo a Harry, que estava caído no chão
Louis: ELE É UM VAGABUNDO, TE TRAIU COM A TAYLOR
Eu: A TAYLOR DEU UMA BEBIDA PRA ELE
Louis: É MENTIRA - gritou - Fala pra ela Harry

Olhei para Harry, que abaixou a cabeça, como se estivesse decepcionado

Louis: FALA HARRY
Harry: Érr ... Eu menti sobre a bebida

Eu me ajoelhei no chão como se estivesse despencando, olhei em seus olhos, já havia lágrima nos meus

Eu: Harry, por favor, vá embora - disse apontando para a porta

Harry não retrucou, se levantou e foi em direção a porta, Louis se sentou ao meu lado e me abraçou, sem pensar eu coloquei minha cabeça em seu peito e deixei que as lágrimas escorressem pelo meu rosto. Não sabia o que pensar, estava nervosa e confusa, só precisava de um tempo sozinha. Louis saiu e foi para seu apartamento, acho que ele sabia que queria estar sozinha.
Tomei um banho e coloquei um conjunto bacana, peguei minha bolsa e fui para casa de Liam. Ele atendeu a porta e fez tom de surpresa

Liam: (S/n) ? Achei que queria ficar sozinha...
Eu: Posso entrar ?

Liam deixou a porta aberta para que eu pudesse entrar, entrei e fui a seu encontro, estávamos na sala

Eu: Liam eu posso dormir aqui ?

Liam assentiu, me sentei no sofá junto a ele, estava passando um filme qualquer quando ele quebrou o silêncio

Liam: (S/n) eu tenho que te contar algo - disse se virando para mim - Desde da primeira vez que te vi, eu gostei de você... Você tem algo diferente, um diferente especial. Eu prometo que um dia eu vou te trazer de volta uma estrela, eu peguei uma e ela fez um buraco na minha mão e parece que hoje em dia eu vejo você de longe. Só estou tentando fazer você entender que vou manter meus olhos abertos
Eu: Liam eu não sabia que sentia tudo isso...

Agora eu entendi tudo, aqueles olhares, a carona, tudo. Sem pensar duas vezes, taquei os lábios de Liam com um beijo, Liam cedeu, o beijo era tanto quanto apaixonante, paramos por falta de folego

Liam: Eu não sei o que dizer
Eu: Deixa rolar

Liam me puxou para mais um beijo, esse beijo foi mais quente. Liam arrancou minha blusa e a jogou longe, fiz o mesmo com a sua. Deslizei minha mão pelo seu abdome definido e arranhei de leve, Liam deu um suspiro, logo ele deslizou sua mão pelo meu corpo e apertou minha coxa me fazendo gemer baixo. Fomos para o quarto e Liam me colocou na cama, tirou meu sutiã e abocanhou meus seios

Eu: Liam ...

Ele sorriu safado e colocou suas mãos em minha bunda, apertando-a, enquanto beijava e mordia meu pescoço. Eu tirei sua calça, o deixando só de boxe.

Liam: Assim não vale

Dito isso ele arrancou minha calça e minha calcinha e as jogou muito longe (talvez lá na Turquia). Com uma das mãos ele começou a acariciar minha intimidade por trás. Estava de quatro e o masturbava por cima de sua boxe, olhando fixamente em seus olhos cheios de luxuria e desejo. Arranquei sua cueca boxe e o masturbei com mais força, girando o pulso as vezes. Liam gemia baixo e roucamente. Comecei a dar leves beijinhos na cabeça de seu membro e o ouvi gemer. Abocanhei de vez seu membro completamente duro, colocando-o todo dentro de minha boca. Liam colocou as duas mãos no meu cabelo e empurrou minha cabeça para baixo, fazendo seu membro ir mais fundo dentro de minha boca.

LIAM'S P.O.V

Ela começou a me masturbar, deixando meu membro duro em segundos. Ela o colocou para cima e deslizou nele lentamente. Gemi,  não suporto coisas demoradas e lentas, principalmente na transa. Peguei em sua cintura e acelerei os movimentos a fazendo gemer alto, quando menos (S/n) esperava, eu a virei, ficando por cima e comecei a dar estocadas precisas, atingindo seu ponto de prazer. Ela arregalou os olhos, mas logo estava gemendo loucamente.

(S/n): LIAM CARALHO - ela gemeu alto

Com umas das mãos, eu pressionei seu clitóris, vendo-a se contorcer por completo, enquanto eu a invadia com meu membro. Tirei meu membro dela e a coloquei de quatro. Sem mais delongas, enfiei meu pênis com força em sua vagina e ela berrou de prazer.

(S/n) P.O.V

Eu: LIAM! - berrei quando ele enfiou com tudo seu membro em mim.

Ele dava estocadas extremamente fortes e puxava meu cabelo, fazendo seu membro ir mais fundo em mim. Vez ou outra ele acariciava meu clitóris, me fazendo pressionar as paredes de minha intimidade, fazendo Liam urrar enquanto metia com força. Ele dava tapas na minha bunda, a fazendo arder.

Eu: Li-li-liam

Comecei a ir no clima e fazia força com meus joelhos para que eles fossem para trás, indo mais fundo. Liam gemeu em aprovação e começou a estocar mais rápido, chegando a uma velocidade que nunca achei que seria possível.  Ainda sim, conseguia atingir meu ponto de prazer, me fazendo berrar.
Senti espasmos em meu corpo inteiro e o membro de Liam começou a latejar. Com mais algumas estocadas de Liam, minhas pernas tremeram e me liberei, gozando. Liam tirou seu membro de mim, me deitou de lado e ficou atrás de mim. Voltou a colocar seu membro em mim com força.
Três estocadas FODIDAS e Liam gozou dentro de mim, gemendo meu nome e fincando seu dedos em minha coxa. Nós dois nos mantinham na mesma posição, suando e ofegantes. Liam deu mais uma estocadas, me deixando com gostinho de quero mais e tirou seu membro de mim, dando-me um beijo no pescoço.

Liam: Podemos repetir a dose mais tarde. - sua voz soou extremamente sexy e eroticamente convidativa.
Eu: Mais tarde.... - eu disse, já fechando os olhos.

Adormeci
------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora, bom esse é hot :)
Malikisses and Horanhugs

~Horan