Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





7 de julho de 2014

I Still Believe- 5º Capitulo

I Still Believe- Night of horrors



"Hm.. Joe é educado, parece que vai ser legal morar aqui por um tempo.. Estávamos entrando e eu não acredito no que eu vejo, não pode ser, eu devo estar em um sonho ou em um pesadelo.. Não acredito.. Deixei minha mochila cair no chão quando eu o vi parado dentro da casa, sentado no sofá.. Não pode ser verdade... VOCÊ?"

XX: Olá Sr.Parker, Srt. Parker. Sejam bem vindos a nossa casa.
S/N: Eu...
Patrick: Filha você está bem?
S/N: Eu... Estou sim pai.
Joe: Patrick, esse é meu filho, Louis Tomlinson.
Patrick: Prazer Louis.
Louis: O prazer é todo meu.
Patrick: S/N, aonde estão seus modos?
S/N: O-oi Louis.

Eu não acredito nisso, será que eu fiz churrasco com a única vaca da arca de Noé?? Se já não bastasse ter sido humilhada por esse cretino, que por sinal eu amo, na frente de toda a escola, eu vou morar a na casa dele?? É isso mesmo produção??.
Eu ainda estava em estado de choque, perdida muito muito longe na minha mente confusa, quando uma mulher saiu cantarolando da cozinha, meio maluquinha mas deve ser legal.

XX: Oi S/N, Oi Patrick, sejam bem vindos.
Patrick: Oi Dianna, quanto tempo.
Dianna: Realmente. S/N como você está linda.
S/N: Obrigada.
Dianna: Muito linda, não acha Louis?

Agora não meu Deus '--------'

Louis: Absolutamente comum.

COMUM? COMUM? COMUM? COMUM? COMUM?

Dianna: Louis.
S/N: Não, tudo bem.
Dianna: Vem S/N, eu vou te levar para o seu quarto.
S/N: Claro.

Peguei minhas coisas e estava subindo com a Sra.Tomlinson, meu pai já havia ido para seu quarto guardar as malas e saiu com o Joe, e eu esbarrei em uma criança, me abaixei para olhar se estava bem.

S/N: Ai meu Deus, perdão.
XX: Tá tudo bem. Cuidado por onde você anda sua desmiolada.

COMO É QUE É????? DESMIOLADA???.

Dianna: DYLAN!
Dylan: Desculpa mãe.
Dianna: Rapazinho, não é para mim que você tem que pedir desculpas. Vamos, peça desculpa a S/N.
Dylan: Me desculpa.
S/N: Tudo bem.

O garoto disse isso e me mostrou a linguá, depois saiu correndo... Esse é o pior lugar da face da terra para  morar, o garoto que eu amo me odeia e o mini clone dele também. Eu quero a minha casa.

Dianna: Não liga para ele, o Dylan não é muito sociável com estranhos mas logo vocês vão se dar bem.
S/N: Assim eu espero.
Louis: Eu discordo mãe.
Dianna: Discorda?
Louis: Claro, Dylan não é de se dar bem com pessoas inferiores a ele.
Dianna: LOUIS TOMLINSON.
S/N: Deixa pra lá, eu já sei que ele não gosta de mim e também eu não faço questão que goste.

Subi com a Sra.Tomlinson, entramos em um quarto, ela me informou que era o quarto do Dylan, ele iria dormir no quarto do Louis por uns tempos.. O quarto estava todo decorado, especificamente com o meu gosto, eu adorei.

S/N: É lindo Sra.Tomlinson, obrigada.
Dianna: Magina, e não precisa me chamar de Sra. , Dianna já está de bom tamanho coração.
S/N: Ok Sra.. Quero dizer, Dianna.

Ela sorriu e me deixou no quarto, eu estava meio cansadinha então fui tomar um banho para acordar, tomei o banho rapidinho pois não queria dar gastos logo no primeiro dia morando aqui, troquei de roupa comecei a arrumar minhas coisas mas eu não consigo fazer nada sem música. Peguei meu celular, coloquei o fone e dei play, adoro esse música e remixada ficou bem legal.. Me empolguei arrumando e dançando e nem percebi que a porta tinha sido aberta e que esse alguém que a abriu entrou no quarto.. Ah a música chegou na minha parte favorita, eu me empolguei mais ainda, dei um giro e adivinha quem estava bem atrás de mim?? Isso mesmo! Ele mesmo!.

S/N: Que susto garoto. Não sabe bater não?
Louis: Desculpa, ou melhor não.. E se eu sei bater? Para a sua informação, a casa é minha, eu entro aonde eu bem entender.
S/N: Olha... Arrogância modo on, me diz logo o que você quer e vaza daqui.
Louis: Você não ouviu o que eu disse? A casa é minha e eu entro aonde eu bem entender.
S/N: Acontece que temporariamente o quarto é meu, e você não entra nele quando bem entender, sacou?
Louis: Não sou arma para ser sacado.
S/N: Fala logo o que você quer chatice.
Louis: Nossa, como ela está irritada.. Tudo bem não vou tomar muito o seu tempo...
S/N: Desembucha.
Louis: Olha.

Ele foi chegando mais perto, perto o suficiente para que eu saísse andando para longe dele, nós começamos a dar uma ''volta'' pelo quarto.

Louis: Da para você parar quieta?
S/N: Da para você parar de andar na minha direção.
Louis: É legal ver o efeito que eu causo sobre você.
S/N: O único efeito que você causa sobre mim é a raiva.
Louis: Ah é?

Ele apressou o passo, e eu sem pensar duas vezes fui até a porta do quarto para poder sair, tentativa falha, quando eu fui abrir a porta ele me prensou contra ela me impedindo de conseguir me soltar de seus braços. Ele estava olhando no fundo dos meus olhos, caralho eu nunca podia pensar que um dia eu estaria em uma situação tão embaraçosa quanto essa, ele desceu o olhar para a minha boca, e depois para as minhas coxas.. Louis estava muito perto, ele continuava se aproximando, mais e mais, até que ficou o seu nariz encostado no meu, minhas pernas ficaram bambas, será que ele ia realmente me beijar? Achei que tinha descoberto a minha resposta quando ele se aproximou de meus lábios e no mesmo instante desviou, me soltou e ficou parado na minha frente.. Filho da puta...

S/N: Por que você fez isso?
Louis: Acabei de provar que eu te deixo, digamos, exitada quando estou muito perto.
S/N: SOME DAQUI.
Louis: E ainda diz que me ama~risos~
S/N: SAI.
Louis: Boa noite, sonha comigo, e não fica exitada de mais tá.
S/N: SAI DAQUI SEU RETARDADO.
Louis: Ah, S/N.. É melhor não ficar andando por ai com esse shorts curtinho blz? Eu posso vir te fazer uma ''visita'' mais tarde.
S/N: EVAPORA.

Ele saiu e eu bati a porta, e por precaução tranquei.. Que droga, garoto chato, por que eu amo essa coisa? Ele é tão perfeito e tão irritante ao mesmo tempo.. S/N por favor, você tem que ser forte e mostrar que pode dar a volta por cima... Ow diacho, eu estava com tanta raiva que comecei a chorar, deitei e fiquei pensando no que acabou de acontecer.. Eu não sei se vou aguentar morar aqui com esse pé de guerra.. Agr... Essa definitivamente foi a minha noite dos horrores... Pensei, pensei e logo adormeci.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi zaynte, como vão?? HEhe Louis Louis, seu safado, cuidado com a mão boba rapaz u...u (Louis vem ter essa mão boba comigo :3)  Hahahahahaha... Bye bye amorecos, aproveitem, amo vocês >< 

~Malik