Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





11 de fevereiro de 2014

Mini Imagine Louis Tomlinson- Eu aceito

Louis: Você sabe aonde eu quero te beijar?
Você: Nos lábios?
Louis: Não
Você: Bochecha?
Louis: Não
Você: Pescoço?
Louis: Não
Você: Aonde então?
Louis: Numa igreja, na frente de todos os nosso familiares quando nós dois dissermos "Eu Aceito"







Heeey peoples divas... Vim postar esse mini imagine aqui com o Boo *-* gostaram??
Malikisses e Horanhugs

~Horan











Early Or Late- 1º Capitulo- I can be who I really am

I can be who I really am

Megan On:

Hump, aqui estou eu, me preparando para mais uma festa patética da empresa dos meus pais. Sério isso é muito chato, por mais que sempre me digam que eu não tenho o que reclamar da vida por que sou rica, sim eu tenho o que reclamar. Desde pequena fui criada pelos empregados que por sinal sempre foram um amor comigo, mas eu queria pelo menos uma vez na vida chegar em casa e encontrar com meus pais e ouvir deles: Como foi seu dia? O que fez hoje? Como foi na escola?.. Mas não eu chego em casa, e ou eles não estão ou eles estão falando sobre o trabalho.

Estava terminando de me arrumar, até que minha mãe entra no quarto e me retira dos meus pensamentos.
Megan Of:

Kesley: Megan, já esta pronta?
Megan: Já vou mãe.
Kesley: Ah, não não não Megan Mckenzie. Você não vai a essa festa de tênis filha.
Megan; Mas mãe, por que eu não posso ir de tênis, qual é o problema?
Kesley: O problema é que essa é uma festa importante da nossa impressa e não quero que pensem que minha filha é desleixada a ponto de ir com um tênis. Vai filha, coloca um sapato descente.
Megan: Não mãe, me deixa ir assim, por favor.
Kesley: Não Megan.
Megan: Ai que saco, ta ta eu coloco a porcaria do sapato.

Dizendo isso, sua mãe sai e você vai a procura de um "sapato". Por mais que você procure, só tem  seus tênis, botas e sapatos de salto alto, não iria com isso para machucar meu pé.
Até que finalmente achei, hm ela disse que eu não poderia ir com qualquer tênis, mas não disse nada sobre all star:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97902144&.locale=pt-br (se não gostou ignore ok :)

Então, desci as escadas eu fui até o carro. Minha mãe me viu de all star e estava a ponto de surtar, mas nós já estávamos em cima da hora, não tínhamos tempo para os surtos dela. Durante o caminho ela foi falando na minha cabeça e meu pai apenas concordava, quando chegamos já era de se esperar, flashs e seila mais o que. Eu apenas sorria por que se não fizesse o correto, em casa iria escutar mais ainda.
Entramos no "Grande Local da Festa" e como de costume só tinha gente chata e mesquinha, meus pais tinham amizade com cada pessoa que meu Deus. Eles ficaram la conversando e eu fui andar para ver se achava alguma coisa de interessante. Eu estava andando pelo jardim, distraída vendo a decoração e sem querer esbarrei em um garoto e com isso caímos no chão. Me levantei e disse.

Megan: Meu Deus, me desculpa a culpa foi minha eu estava distraída e
Garoto: Não tem problema.. Olá me chamo Zayn.
Disse isso estendendo a mão.
Megan: Prazer Zayn, sou Megan.
Meu Deus do céu como ele era lindo.
Zayn: Megan, engraçado você tem o mesmo nome da filha do Sr. e Sra Mckenzie, os donos dessa festa e pelo o que sei os donos da empresa.
Megan: Rsrsrsrsrs' Eu sou a filha deles.
Zayn: Meu Deus, se eles souberem que eu derrubei a filha deles no chão, vão despedir meu pai. Por favor não conta nada.
Megan: Calma Zayn. (disse entre risos). Meus pais não são um bicho de sete cabeças, se acalma rapaz. E seu pai trabalha aqui?
Zayn: Sim, ele esta trabalhando na festa.
Megan: Você conhece algum lugar legal aqui?
Zayn: Quando cheguei com meu pai eu encontrei um tipo de cachoeira por aqui.
Megan: Legal, vamos lá?
Zayn: Claro, mas não tem problema?
Megan: Nenhum.

E então fomos andando até a tal cachoeira que Zayn disse, ele realmente me parece ser bem legal, e como ele é lindo. O que? Impossível que só de ter esbarrado no garoto eu já estou gostando dele. Calma Megan.

Zayn: Chegamos
Megan: Uau, que lugar lindo. Finalmente meus pais decidiram dar uma festa em algum lugar na natureza.

Nós nos sentamos em uma rocha, e começamos a conversar, ele me perguntou tudo sobre a minha vida e eu fiz o mesmo. E em menos de meia hora, era como se já nos conhecêssemos a anos.

Zayn: Como é a sua mãe?
Megan: Minha mãe.. Ela é meio chata, mas eu gosto dela. Só que as vezes eu me sinto uma marionete, ela quer me controlar, me dizer o que vestir, com que sair, como devo me portar. Só que não da muito certo, eu sempre dou um jeito de aprontar e ser como eu quero ser.
Zayn: Você esta certa rsrs' Nunca deixe ninguém mandar em você, seja como você é que esta ótimo.
Me senti muito bem por ouvir isso dele. Ficamos em silencio, apenas ouvindo o vento que passava pelas arvores e ouvindo o som das águas caindo majestosamente sobre as pedras. Então Zayn quebra esse silêncio.

Zayn: Megan
Megan: OI?
Zayn: Como são seus amigos?
Fiquei em silencio por alguns minutos.
Megan: Eu não tenho amigos.
Zayn: Por que? Você é tão legal.
Megan: Todas as pessoas que eu conheço, são interesseiras. Se dizem meus amigos no inicio para poder se aproveitar das vantagens que tem sendo meu amigo sabe, ir a grandes festas, shows, áreas vips, conhecer gente famosa, sair em capas de revistas e essas coisas. Então eu evito ter amigos, não sei quem realmente são.
Zayn: Entendi, e, eu não sou assim ta. Só pra constar, eu gostei de você pelo o que você é, e não pelo o que tem.
Megan: Obrigado.
Zayn: Seu estilo de roupa é bem legal.
Ai então que me toquei que estou de vestido e tênis.
Megan: Atá, rs' obrigada. Eu queria que a minha mãe achasse o mesmo.
Zayn: Mães.
Com isso rimos, e ficamos apenas observando a paisagem, até que nos viramos no mesmo instante e ficamos nos olhando. Zayn foi chegando perto, perto o bastante para sentir sua respiração, eu tinha certeza que íamos nos beijar só que


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEHEHEHEHEHEHE oooooi minhas amoras, como vão?? Então meninas, aqui está o primeiro capitulo de Early Or Late.. Hmm Zayn apressadinho, o que será que vai acontecer?? Só vamos saber quando eu voltar, que será sábado :// .. Sábado?? é sábado. Eu postei o primeiro capitulo hoje, porque não fui para a escola.. Please não me odeiem por isso, comente e beijinhos divas/divos.

Boo nhaw' dlç :3





Eu sou casada com esse gif *-*