Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





15 de dezembro de 2014

Heart in my hand - 22° capitulo

I prefer to die beside him

Desci minhas mãos pelas costas de Harry, tentando tirar o casaco de seu smoking. Só mesmo o Harry para ir de smoking pra casa de um amigo meu….

Eu: Por que você teve que vir com essa roupa tão complicada de tirar? - perguntei sem folego, separando o beijo.
Harry: Ei! Ela me deixa bonito - fingiu estar ofendido.

Ri fraco de sua resposta, vendo ele desabotoar e tirar sua própria blusa. Admirei cada pedacinho de seu abdômen e peitoral, sorrindo maliciosa.

Eu: É, mas eu prefiro muito mais você sem ele.
Harry: Que pervertida! - disse com um sorriso de lado.

Puxei ele para mais um beijo, passando meus dedos pela sua barriga... Desci até a barra de sua calça, abrindo seu cinto com um pouco de dificuldade... Abaixei sua calça junto com a boxer, expondo o membro duro de Harry... Senti minha intimidade latejar, desejando ter todo aquele volume dentro de mim o mais rápido possível. Harry mordeu os lábios.

Harry: Eu preciso disso, preciso de você... O quanto mais rápido, melhor - disse com a voz rouca e sexy

Depois de ter dito aquilo, ele me jogou ferozmente na cama, me fazendo suspirar e o querer ainda mais..  Eu ouvi um barulho lá em baixo...

Eu: Harry..
Harry: Diga
Eu: Tem alguém lá embaixo

Harry revirou os olhos e deve ter pensado "agora não, agora não".. Ele, que estava por cima, agora estava na porta... Arrumou seu jeans, subindo-o, me olhou sério...

Harry: Fique aí, vou ver quem é o desgraçado que me fizera perder a melhor noite de minha vida

Que exagero, pensei. O quarto ficou silencioso por alguns minutos depois que Harry havia descido..

Eu: Harry? - sussurrei, não havia barulho algum naquele apartamento

Cansei, vou atrás dele... Claro que se for um assassino, não vou ser uma boa ajuda.. Mas se for para morrer, prefiro morrer ao lado dele. Desci as escadas lentamente, todas as luzes estavam apagadas, mergulhando o apartamento na completa escuridão...

Eu: Harry? - sussurrei novamente - Onde você está?

Ouvi passos vindo em minha direção, senti algo pegar em meu braço. Queria gritar, mas não conseguia. Não podia ver seu rosto, por conta da escuridão que encontrava...

Eu: Que-quem é você?
Harry: Sou eu

Senti um alívio enorme

Harry: O barulho veio da cozinha e, aliás, não pedi que ficasse no quarto?
Eu: Vamos ver o que ou quem está lá - mudei de assunto, acho que ele não percebeu

Andávamos completamente agarrados, segurei em seu braço o mais forte que pude. Acho que o machuquei, por isso. Ouvimos um barulho, o barulho que só a geladeira faz! Ah meu Deus, será que "o tal" está com fome?. Ri de meus pensamentos...

Eu: Amor.. Realmente precisamos ver o que tem lá?
Harry: Não precisamos. Eu preciso. Você deveria ter ficado no quarto, onde é seguro - ele estava tenso, mas não queria demonstrar
Eu: Não começa com essa bobagem

Avistamos a porta da cozinha, era o único comodo que estava com alguma iluminação. Graças a geladeira que estava aberta... Loiro? Sério isso? O assassino é loiro? E está comendo uma fatia de pizza?

Eu: O que está fazendo aqui? E a essa hora? - soltei o braço de Harry, o mesmo estava vermelho
Niall: "Só use essa chave em casos de emergência"
Harry: Isso não é uma emergência! - disse furioso
Niall: Minha fome é uma emergência

Revirei os olhos. Francamente!

Harry: Você me deve muito Niall!
Niall: Desculpe por atrapalhar a noite quente de vocês... Não tinha mais comida na minha casa, então, como eu tinha a chave daqui.. Resolvi vir comer
Eu: Por isso está solteiro! Nenhuma mulher vai querer ter sua casa assaltada por um loiro que insiste em comer muito
Niall: Você está me ofendendo, até por que não assalto casas
Harry: Você está fazendo isso! Hipócrita!
Niall: Não sou hipócrita!
Eu: Parem os dois, vocês já brigaram feio e não quero que isso se repita! Estão me entendendo?
Meninos: Sim
Eu: Niall, vá para sua casa.. E só volte quando HOUVER alguma emergência
Niall: Mas.. posso levar a pizza?
Harry: Leve quantas quiser, mas vá embora!

Niall resmungou algo que não entendi, foi embora sem se despedir...

Harry: Eu não acredito!
Eu: Nem eu.. Por que deixou que levasse nossa pizza?
Harry: Não estou falando disso... E a nossa noite, como fica? Destruída por um cara que invadiu nossa casa e roubou nossa comida? - estava falando como se fosse a pior coisa do mundo, pensando bem, era sim
Eu: Ainda temos a noite toda...
Harry: Não vai ser a mesma coisa

Com certeza, não vai ser a mesma coisa...

...

Droga de despertador! Droga, droga, droga! Me obriguei e levantar, sentia que minhas pernas não me obedeciam, mas continuavam de pé... Harry não estava em casa, ele fora à casa de Zayn. Não me importei... Me dirigi ao banheiro e entrei no mesmo. Liguei o chuveiro e deixei que minhas preocupações e problemas fossem levados com a água.. Desliguei, me sequei, e coloquei alguma roupa... Fui ao Starbucks, não estava com vontade alguma de fazer meu café-da-manhã. Entrei no bendito estabelecimento e fui surpreendida por algumas fãs. Não minhas. Mas de meu namorado... Alguns flashes me cegavam, sorte foi ter pegado meu óculos escuro. Fiz meu pedido, com muito esforço, saí de lá. Um carro se aproximou, fingi não ligar.

Xxx: Vai a algum lugar sozinha? Não quer carona?

Hum, voz um pouco grossa com um toque sutil... Luke?

Eu: Eu iria para minha casa. Mas já que insiste muito

Entrei em seu carro e sorri

Luke: Está melhor?
Eu: Se você se refere a ontem? Estou sim
Luke: Que bom, posso te levar a um lugar que talvez você não conheça?
Eu: Um cara loiro, dos olhos azuis, quer levar uma garotinha inocente para um lugar desconhecido? Não perco por nada


-------------------------------------------------------------
Desculpem a demora... Vou postar só aos sábados ou domingos, já estou com tudo em mente e tudo sincronizado! Preciso que vocês comentem se continuo como estou ou se devo mudar o rumo da história... Obrigada pelo apoio e pelo carinho! Amo vocês!
Malikisses and Horanhugs

~Horan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*