Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





2 de dezembro de 2014

Be Alright - 6° Capitulo

Promise?

O beijo dele era calmo mas também era quente, me fazendo querer mais... Experimentar mais... E meu celular toca (Ô RAIVA DO CRL)

Eu: Zaz, o Niall ta me ligando, calma - o afastei um pouco, ele fez biquinho

------------- LIGAÇÃO ON ------------

O que aconteceu Niall?

Nada, só queria saber o por que estão demorando tanto...

É... que o Zayn não ta achando o videogame

Sei, então vão logo! Harry já ta querendo ir atrás de vocês!

Só o Harry?

É, ninguém ta afim de sair nesse frio pra ir atrás dos dois e ver o apartamento pegando fogo!

Não está pegando fogo seu besta

Vai saber né

Ah, então tchau, e... Não me liga!

Okay né, tchau

---------- LIGAÇÃO OFF ------------

Zayn: O que ele queria?
Eu: Encher o saco

Zayn revirou os olhos e riu.. Se o Niall não tivesse me ligado, o apartamento teria pegado fogo mesmo haha... Entramos e Zayn pegou o videogame...

Eu: Tem refrigerante?
Zayn: Tem, pega lá

Dei de ombros e me dirigi até a cozinha, abri a geladeira e achei uma coca, peguei e fechei a porta da geladeira... Olhei em volta e vi algumas balinhas de mentos... E como eu ADORO bagunça, peguei as balas e joguei dentro da coca, sacudi e abri a tampa...

Eu: HAHAHAHA SOCORRO

Zayn veio correndo, parou na porta da cozinha e me olhou sorrindo

Zayn: Não acredito que você fez isso, vou ter que limpar tudo isso depois
Eu: Ah, isso foi legal.. Foi tipo libertador *risos*
Zayn: Você fica linda toda melecada de coca - ele disse se aproximando
Eu: Isso não é muito normal de se dizer

O corpo dele já estava colado ao meu, e só pra constar... Eu estava com Coca-Cola em todo o meu corpo...

Harry: Eu disse que iria vir atrás de vocês e... OPAA

Eu me afastei rapidamente do Zayn, o que o fez rir

Harry: Acho que eu vou voltar pra casa... (S/n)?
Eu: S-sim?
Harry: Você fica gostosa toda molhada de não-sei-o-que
Eu: Ah claro *risos*
Zayn: Harry promete? - o olhou sério
Harry: Prometo - deu uma piscadinha e foi embora

Eu olhei para Zayn, ele me olhou de volta e eu o beijei (DENOVO HAHA), paramos por falta de folego... Saímos do apartamento e entramos no carro, Zayn dirigia enquanto eu falava

Eu: Promete o que?
Zayn: Pra ele não contar a ninguém
Eu: Por que não?
Zayn: Por que alguns deles gostam de você

Eu parei por um segundo... Nunca imaginei isso... Celular toca de novo... E quem é? NIALL HORAN

----------------- LIGAÇÃO ON --------------

Não disse pra não me ligar?

Desculpa, mas vocês estão demorando...

Não estamos demorando... O que houve?

Nada, eu só estou preocupado

Não precisa ficar assim, já estamos chegando

(S/n)?

Que?

Rolou alguma coisa entre vocês?

N-não, por que a pergunta?

Você gaguejou!

Sério? Nem percebi

Eu confio em você, muito

Obrigada pela confiança, vou desligar

Okay, depois preciso falar com você

Beleza, tchau

Tchau

---------------- LIGAÇÃO OFF ---------------

Dei um suspiro, Zayn percebeu...

Zayn: O que o Niall disse?
Eu: Como sabe que é o Niall?
Zayn: Sua expressão
Eu: Ele só perguntou o porque estamos demorando...

Zayn deu de ombros e continuou a dirigir... Chegamos depois de uns 5 minutos... Entramos e vi os meninos assistindo TV...

Eu: Gente? - Eles olharam e sorriram
Louis: Que demora... Ajuda a gente a limpar?

O encarei e fiz biquinho

Eu: Tem que ser eu mesma?
Zayn: Sim, tem que ser você, sem por que nem pra que..

Nem tive chance de reclamar e eles já me empurraram pra cozinha..

2 HORAS DEPOIS

Terminamos a faxina e já eram 23h30...

Niall: Ufa, demorou mas valeu a pena
Eu: Pois é...

Nos jogamos no sofá e suspiramos... Os meninos foram dormir, eu e Niall estávamos assistindo TV...

Eu: O que queria falar comigo?
Niall: (S/n)... vou só te dar um conselho, okay?
Eu: Okay, pode falar
Niall: O Zayn é roubada, você vai se arrepender

O olhei séria, tentando entender o que ele me disse...

Niall: Quem avisa, amigo é... Você o conhece bem pouco... E não acho que ele seja o cara certo pra você
Eu: Você só tá falando isso porque gosta de mim
Niall: Não.. não é assim.. (S/n) QUE PORRA - Se encostou no sofá, colocou sua mão sobre seu rosto, suspirou - Não estou falado isso porque gosto de você, e sim, porque me preocupo com você
Eu: Então você não gosta de mim?
Niall: Não é esse o caso...
Eu: Okay, não vou falar sobre isso, vou dormir...
Niall: Não, espera

Niall's P.O.V

Eu não posso deixá-la ir, eu preciso dela tanto quanto o sol precisa do mar... Não vou beijá-la, ela vai se afastar de mim de uma maneira rápida e dolorosa... E não vou dizer que a amo, ela vai me congelar como um freezer...
------------------------------------------------------
When I’m fat and old and my kids think I’m a joke (88*
Demorei mas está ai... Já estou escrevendo HIMH e talvez essa semana eu posto!
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*