Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





24 de outubro de 2014

Be Alright - 5° capitulo

And... I love you


Conversamos e meu tio chegou...

Simon: Els!
Eleanor: Tio!
Simon: Como você ficou velha *abraço*
Eleanor: Digo o mesmo tio *risos*

Campainha tocou...

Eleanor: Deixa que eu atendo - dei de ombros

Ela se dirigiu a porta e a abriu, era o Louis...


Louis: Hã... a-a-a ... (S/n)... está?
Eleanor: Sim, e-ela... Ta aqui

Os dois entraram em um transe, acho que foi amor à primeira vista haha

Eu: Louis? O que quer?
Louis: O Harry ta com uns problemas e pediu sua ajuda, dá pra você vir comigo?
Eu: Eu vou tomar um banho e já volto
Louis: Okay, não demora!

Subi as escadas correndo, entrei no banheiro e tomei um banho rápido... Sai e me troquei, desci e me deparei com o Louis na cozinha...

Louis: Ah, sua irmã pediu pra avisar que não vai morar exatamente aqui, vai morar em outra cidade... Eu esqueci o nome ..
Eu: Ah meu Deus... *risos* vamos antes que Harry fique surtado! E deixa eu usar esse boné!

Ele deu de ombros e saímos... Entramos no carro e Louis dirigiu até a casa de Harry...

Harry: ALELUIA! - disse correndo de cueca pelo jardim - VOCÊ CHEGOU!
Eu: Nossa *risos*.. Vai se vestir, se for pra pedir que eu faça sexo com você... Esqueça!
Harry: Não, não é isso... Mas poderia ser - cochichou no meu ouvido
Eu: Bobo.. Mas o que é?

Ele me empurrava para dentro de casa e quando entrei...

Eu: MEU DEUS! QUE BAGUNÇA!
Harry: Você ainda não viu nada...
Eu: NIALL LARGA ESSAS BATATAS... ZAYN PARA DE BATER NO LIAM COM UMA ESPÁTULA! LOUIS! VOCÊ ACABOU DE CHEGAR E JÁ TA FAZENDO ISSO? PODE AJUNTAR TODA ESSA FARINHA QUE VOCÊ DERRUBOU NO CHÃO!

Eles me olharam como se eu fosse 'Darth Vader' (adoro esse cara)...

Liam: Calma (S/n)... Nós só queríamos fazer um bolo...
Eu: Com batatas? - apontei para Niall
Niall: Ops
Eu: Ta né - revirei os olhos - Querem ajuda?
Meninos: SIM!

Eu ri e ajudei eles... No fim, o bolo ficou 'comestível'... Eu acabei ficando na casa de Harry, por que não queria ouvir meu tio falar das velhices dele hahaha...  Eu nem via o tempo passar, quando estou com eles o mundo pode estar acabando e nem vou perceber..

Niall: Vai dormir aqui (S/n)?
Eu: Não sei.. Tudo bem pra você Harry?
Harry: Lógico *risos*
Eu: Ah então vou.. E vocês meninos? Amanhã não tem aula!
Zayn: Acho que sim, vou trazer meu videogame
Niall: Bom, se vocês vão dormir aqui e a (S/n) não vai voltar pra casa comigo... Vou ficar aqui também
Zayn: (S/n) vem buscar o videogame comigo?
Eu: Okay... Já voltamos

Fomos para o carro e Zayn dirigia tranquilamente...

Eu: Por que não chamou o Liam pra vir com você?
Zayn: Liam é meu melhor amigo, mas também gosto da sua companhia
Eu: Achei que não me suportasse.. Bom, ninguém suporta
Zayn: Nada a ver.. Eu te suporto porque sou chato também.. E eu te amo - ele olhou pra mim e sorriu
Eu: Você não é chato... Eu sou chat.. Você o que? - eu o olhei surpresa
Zayn: Eu? Eu o que? Não falei nada - ele é confuso, admita
Eu: Zayn eu não sou trouxa... Eu ouvi
Zayn: Então esqueça o que ouviu...
Eu: Por que?
Zayn: Por que sim, você é só minha amiga, e te conheço a uns 5 meses..
Eu: Foda-se, não é por isso que você pediu pra que eu esqueça
Zayn: Eu te amo sim, e daí? E não há nada que faça mudar o que sinto por você (S/n)... Queremos as mesmas coisas, sonhamos os mesmos sonhos e tenho tudo porque você é única!
Eu: Sempre achei que você gostava de uma das minhas amigas...
Zayn: Suas amigas? Elas parecem ótimas, mas você é melhor... E você não sabe que eu ficava todas as noites esperando alguém que me deixasse feliz só de vê-la feliz.. Esse alguém é você, meu amor!
Eu: Eu não sei o que falar Zaz..

Zayn estacionou o carro em sua garagem e disse..

Zayn: Não diga nada que não quiser dizer...
Eu: E se eu quiser te beijar, tipo, agora?
Zayn: Eu disse pra não dizer o que não quer... Mas não disse para não fazer o que quer

Dito isso, Zayn se aproximou e com uma de suas mãos, acariciou meu rosto e o levantou para mais perto dele... Senti sua respiração, e como a tentação de beija-lo era grande... Não exitei e fiz... O beijo dele era algo incrível, era uma mistura de bem e mal... O beijo dele era calmo mas também era quente, me fazendo querer mais... Experimentar mais...


------------------------------------------------
Desculpem a demora, ando muito ocupada ultimamente...
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*