Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





3 de agosto de 2014

Mini Imagine Liam Payne

Will you marry me?

(S/n): Liam aonde você está me levando ?
Liam: Surpresa , mas já tá chegando

(S/n) estava com um pano nos olhos impedindo que ela visse onde estávamos indo, isso estava a deixando curiosa

(S/n): Já chegou ?
Liam: Não
(S/n): E agora ?
Liam: Não
(S/n): E agora ?
Liam: Também não
(S/n): E... - Liam interrompe
Liam: Nem pense em perguntar isso de novo - (S/n) ri

Alguns minutos depois

Liam: Chegamos!

Liam desamarra o pano dos meus olhos e eu tenho um surpresa , toda minha família e a de Liam estavam lá , parecia um almoço em família , fui logo me sentar ao lado de minha irmã, antes de poder falar alguma coisa escuto Liam chamando a atenção de todos que estavam lá presentes. Quando Liam conseguiu a atenção de todos começou a falar.

Liam: Eu chamei hoje todos aqui para fazer um pedido muito especial , (S/n) venha aqui por favor - Disse olhando para mim, fui até ele, Payne se ajoelhou e segurou em minha mão- Minha princesa eu já vinha pensando nisso a bastante tempo , mas só a alguns dias tomei coragem , aceita se casar comigo ? Ficar do meu lado , aproveitarmos nosso tempo juntos , aceita ser minha oficialmente ?
(S/n): Que clichê Liam *risos*  mas claro que eu aceito meu príncipe - Sorri

Liam se levanta para fazer isso


--------------------------------------------------
Estou sem fazer nada então resolvi postar ! Aproveitem !
Malikisses and Horanhugs

~Horan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*