Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





21 de agosto de 2014

Heart in my hand - 20° Capitulo

Amnesia

Ele subiu o boné e deu uma risadinha, pude olhar seu rosto, AH MEU DEUS, NÃO PODE SER, NÃO ACREDITO, era o... AARON ?

Eu: Filho de uma boa mãe ! Que saudade !
Aaron: Eu também amor ! - nos abraçamos
Luke: Por que a demora ? - se aproximou - PUTO ?

Eles se abraçaram , pareciam dois gays haha... Aaron entrou e tivemos altos papos (como diz minha mãe)... Aaron era meu amigo de infância, fazíamos tudo juntos... Tipo, se um espirra o outro limpa (nojento)... Mas ele se afastou porque foi para os E.U.A.... Lá ele conheceu o Luke, que veio para o Brasil e me conheceu. História complicada haha... Ele ficou um gato, meu Deus ! Lembrando que ele já foi namorado da Melanie !




Aaron: Eai (seu apelido) ! Namorando ?
Luke: Ela está...
Eu: Solteira - o interrompi 

Luke fez cara de "OMG eu não sabia !"... Aaron sempre gostou de mim, mas nunca dei bola pra ele... Acho que nada mudou entre nós... Ele vai pra Londres também... Daqui a pouco vou levar uma creche comigo, mereço ¬¬'... 

-----------------------------------------------

Olhei no relógio e eram 18h30, meu voo sairia às 19h00... Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, saí e me troquei... 

Mary: Meu amor - me abraçou - Vou sentir saudades da sua chatice !
Eu: Calma mãe *risos* eu já vou embora, não precisa me expulsar !

Me despedi da minha mãe, saí e fui me encontrar com os meninos... Estava frio, não tinha ninguém na rua, percebi que havia alguém me seguindo, estava me cagando de medo... Apressei meus passos e acho que a pessoa também...

Xxx: HEY ! - correu atrás de mim

Eu só pensei em uma coisa "eu precisava aprender karatê essas horas, por que né", eu corria mas ele era mais rápido, até que ele me alcançou... Me virei e era Aaron...

Eu: Filho da puta, você me assustou, vagabundo, desgraçado - estava estapeando-o
Aaron: Okay, já entendi *risos*
Eu: Quase morri, faltou pouco
Aaron; Desculpa princesa

Odeio quando ele me chama de "princesa", a maneira como os olhos dele brilham quando ele diz isso me deixa besta...Ele é lindo, sempre foi... Mas não o vejo mais que melhor amigo...

Aaron: Nos encontramos novamente
Eu: Pois é
Aaron: Eu sempre gostei de você (S/n)

Aquela conversa estava me deixando incomodada, ainda bem que Luke havia chegado

Luke: Sim bora ! 

Pegamos um táxi que nos deixou no aeroporto, embarcamos... 

Luke: O que esse botão faz ?
Eu: Não aperte ! - bati em sua mão
Luke: Chata !
Eu: Bobo !
Luke: Linda !
Eu: Feio ! *risos*

Luke riu e encostou sua cabeça na poltrona, me virei e Aaron perguntou..

Aaron: Vai demorar ?
Eu: O avião saiu em 2 minutos ! Claro que vai demorar, faz o seguinte... Dorme aí !

Aaron deu de ombros e dormiu, eu liguei meu notebook e liguei a webcam para falar com o Harry ...

Harry: Meu amor !
Eu: Hazza !
Harry: Como vai ?
Eu: Vou bem e você?
Harry: Melhor agora ! Onde está ?
Eu: Ao seu encontro !
Harry: Ah meu Deus, sério ?
Eu: Ahan, o Luke e o Aaron vão comigo !
Harry: Quem é Aaron ? Seu novo namorado ?
Eu: Longe disso, ele é meu amigo de infância ! Seu bobo !
Harry: Eu escrevi uma música pra você...
Eu: Canta !


"Eu dirigi por todos os lugares, que nós costumávamos ir e ficar à toa. Eu pensei sobre o nosso último beijo, a sensação causada, o seu sabor... Porque eu não estou nem um pouco bem... Lembro-me do dia em que você me disse que estava partindo... Lembro-me da maquiagem escorrendo pelo seu rosto... É difícil ouvir o seu nome quando faz tanto tempo que eu não te vejo... Se hoje eu acordasse com você ao meu lado, como se tudo isso fosse apenas um sonho ruim, eu a seguraria mais perto do que alguma vez já segurei e você nunca escaparia e você nunca me ouviria dizer: Lembro-me do dia em que você me disse que estava partindo... Lembro-me da maquiagem escorrendo pelo seu rosto... E os sonhos que você deixou para trás, você não precisa deles"
Eu: Eu não sei o que dizer
Harry: Só diga algo quando estiver aqui, eu te amo e não se esqueça nunca... Sempre vou estar te esperando, sempre.

Deliguei a webcam e adormeci...

--------------------------------

Luke: (S/n) acorda !
Eu: *resmungo*
Luke: Olha o chocolate !
Eu: CADÊ? CADÊ ?
Luke: Sabia *risos* já chegamos, vem !

Desembarcamos, pegamos um táxi e fomos para o apartamento do Luke...

Luke: Você vem (S/n) ?
Eu: Não, eu vou no Louis, mais tarde eu passo aqui !

Acenei e o táxi me levou até o apartamento de Louis, desci e o paguei... Entrei e abri a porta... Como eram 07h00 no horário de Londres, os meninos (Harry e Louis) estavam dormindo... Coloquei minhas malas na sala, fui até a cozinha, peguei uma panela e uma colher, e comecei a bater...

Eu: TARARARA LÊ ! TARARARA LÊ

Os meninos desceram correndo e tropeçando, foi uma cena engraçada, acho que eles estavam pensando que eram tiros haha

Louis: Que porra é essa ?
Eu: Essa porra tem nome !

Louis arregalou os olhos e pulou em cima de mim ( P.S. ele estava só de cueca boxe e... Dava pra sentir)...

Harry: Saí Louis, agora é minha vez

Louis saiu de cima de mim e Harry simplesmente me agarrou, ele me beijou e foi desacelerando meus batimentos cardíacos, conforme o beijo iria se acalmando, Harry pegou na minha cintura e me colou junto a ele, entrelacei minhas mãos em seus cabelos e, bom, deixei rolar...


-------------------------------------
Heey heey, aproveitem e sei lá !
Hoje eu fui na casa da Isa e fiz brigadeiro TUTS TUTS TUTS !

~Horan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*