Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





25 de junho de 2014

The Fantasy - 11° Capitulo

                                                        Noivado
" se deitou por cima de mim, ficamos ali trocando caricias até adormecemos..."

Thaís P.O.V

Eu e Austin fomos comprar pizza, mentira, não fomos não, só dissemos aquilo para deixar Mary e Zayn a sós... Acho que deu certo ! Eu fui para casa e Austin para a dele. Cheguei e me deparei com Niall me esperando na porta do meu apartamento...

Eu: O que faz aqui ?

Ele não me respondeu, me agarrou e me beijou ali mesmo, cedi.

Eu: Por que fez isso ?

Por que eu perguntei ? Eu o amo, não estou nem ai

Niall: Porque eu não aguento mais. Eu não aguento ver você de mimimi com o Harry, eu te amo, não consigo ficar longe de você

OMG !

Niall: Thaís.... Você aceita se casar comigo ?
Eu: QUE ?
Niall: É, eu sabia que você não iria aceitar e...

Não deixei ele terminar e já lasquei um beijo nele, foi apaixonante

Niall: Isso é um ...
Eu: SIM !

Nos beijamos de novo e entramos em casa de mãos dadas, acordamos Mary e Zayn que estavam deitados no sofá, eles ficaram felizes pelo nosso noivado...

----- Duas semanas depois ----

Nossas fãs aceitaram meu casamento com o Niall, mas Harry não (o que era de se esperar)... Niall quis que fosse muito rápido... Então vamos nos casar semana que vem TUTS TUTS TUTS... Louis esta namorando Eleanor, ela é muito legal e muito bonita. Liam esta namorando Danielle, ela é dançarina e muito bonita também. Zayn esta noivo de Mary, ah como eu amo esses dois... E Harry, esta namorando Nathalia (uma amiga minha)... Hoje Mary, Eleanor, Dani e Nathalia foram comigo provar o vestido do casamento, pareciamos loucas vendo vestidos...
Achamos um que cabia perfeitamente no meu corpo.

Eleanor: Esta perfeito
Meninas: Esta mesmo

Vou levar esse mesmo, pegamos o vestido e fomos embora, dirigimos até em casa. Niall me recebeu com flores e beijos, entramos e conversamos

-------------------------------------------------------
Desculpem a demora...
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*