Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





27 de junho de 2014

I Still Believe- 3º Capitulo

 I Still Believe- School Days


"Eu apenas sorri, não sabia muito bem o que responder então achei melhor deixar quieto.. Fiquei pensando um pouco na minha vida então adormeci.. Amanhã será um longo dia, não sei se vou me adaptar a essa escola, não sou muito boa nisso."

Acordei com o som do despertador, olhei no mesmo e marcava 6:30, agr que preguiça mas valos lá S/N dia novo, escola nova. Fui tomar banho para acordar melhor, saí e me troquei. Desci as escadas e meu pai já estava preparando o café.

Patrick: Bom dia
S/N: Bom dia.. Hm, que cheiro bom pai.
Patrick: Panquecas e suco de laranja.
S/N: Meu café da manhã favorito.
Patrick: Exatamente, por isso preparei.. Agora come, daqui a pouco você tem que ir para a escola.
S/N: Ok.
Patrick: Quer que eu te leve? Sua escola fica a caminho do trabalho.
S/N: Não precisa, obrigada pai. Harry vai passar aqui e vamos juntos.
Patrick: Ok então filha.

Então iniciamos o café da manhã, estava muito delicioso, meu pai cozinha como ninguém.. Não é atoa que ele tem um restaurante hiper-mega-famoso, o legal é que os restaurantes do meu pai estão em todo o mundo, Japão, Nova York, Brasil, etc.. A comida dele é realmente maravilhosa.

Patrick: Filha, hoje eu tenho que resolver uns assuntos do restaurante na agencia e talvez chegue depois do jantar.
S/N: Tudo bem pai..
Patrick: Mas vou ficar ansioso para saber como foi seu dia na escola.
S/N: Não acho que vai ser grande coisa.
Patrick: Hey, animo.

Sorri, e logo a campainha tocou deve ser o Harry.. Já era 7:15, pontual ele não?.

S/N: Pai acho que é o Harry  pode atender por favor? Vou escovar meus dentes e já volto.
Patrick: Ok filha.

Subi rapinho para escovar meus dentes, peguei minha mochila e desci.

Harry: Bom dia.
S/N: Bom dia
Harry: Vamos?
S/N: Claro. Tchau pai, bom trabalho, eu te amo.
Patrick: Tchau filha, tenha um bom dia na escola, também te amo.
Harry: Tchau Patrick.
Patrick: Tchau Harry.

Fomos caminhando e conversando até a escola, não demorou muito para chegarmos a escola ficava a 15 minutos da minha casa.. Legal que aqui as coisas ficam bem ''pertinho'' umas das outras, escola, casa do Harry, trabalho do papai etc.

Harry: Chegamos
S/N: É, chegamos...
Harry: (seu apelido) está com medo?
S/N: Um pouco.
Harry: Vem cá.

Ele me deu um abraço, então tocou o sinal.. Sem cerimonia ele pegou em minha mão e fomos até a sala de aula, olhamos a listagem e Harry e eu estávamos na mesma sala, ainda bem.... Entramos ainda de mãos dadas e procuramos um lugar, isso meio que estava chamando atenção, achamos dois lugares lá no fundo e nos sentamos..
A aula começou, era história minha matéria favorita.. A aula foi bem interessante e a próxima seria de química, af, odeio química.. Harry não diz o mesmo, o maluco sempre gostou dessa matéria.. Parecia uma eternidade, essa aula chata não acabava nunca.. Amém terminou, e qual seria a próxima? Biologia? JURA, ESTÃO DE ZOEIRA COM A MINHA CARA HOJE ¬¬*..
Finalmente acabou a aula, era intervalo, Harry e eu fomos para o campo que tinha lá fora, havia algumas pessoas conversando e comendo.. Estávamos conversando e nos divertindo, até que chegaram duas garotas.

XX: Er... Oi.
Harry & Eu: Olá.
XX: Vocês são o que um do outro?

Harry me olhou, como se não soubesse o que responder então disse.

S/N: Amigos porque?
XX: Nada.. Bom, deixa eu me apresentar, eu sou a Hannah.
Harry & Eu: Prazer.
XX: E eu sou a Amy.
Hannah: Somos da mesma classe, acho que vocês não nos viram lá dentro.
Harry: Ah.. Prazer.
S/N: Oi.
Hannah: E vocês são?
S/N: Meu nome é S/N Parker.
Harry: Eu sou Harry Styles.
Hannah & Amy: Prazer.
S/N: Então meninas, porque vocês vieram perguntar o que somos um do outro?
Amy: Por que a maioria das garotas da nossa classe estão ''assanhadas'' para o lado do Harry.
Hannah: E o mesmo para você S/N.
Harry: Perai, tem garotas dando em cima da S/N?
Amy: Não, a Hannah não soube se expressar.. Ela quis dizer que a maioria dos garotos estão querendo você S/N.
Harry & Eu: Acho bom pararem com isso.
Amy: Ciume?
Harry: Sempre.
Hannah: Então... Achamos que seria melhor se vocês soubessem disso.
S/N: Sem problemas, o Harry não vai arrastar asa para elas.
Amy: Como tem tanta certeza?
S/N: Por que eu....
Harry: Por que ela sabe que eu nunca faria isso.
Amy & Hannah: Ah.

Ficamos conversando por um bom tempo durante o intervalo, Amy e Hannah são bem legais... Tínhamos muitas coisas em comum e logo nos tornamos amigas. Bateu o sinal e voltamos para a sala, as garotas vieram se sentar junto comigo e com o Harry.
Tivemos as três ultimas aulas e quando estávamos saindo da sala de aula passou por mim um garoto bonito, alto, cabelos castanhos, olhos meio verdes meio azuis, ele era muito lindo. Harry estava na frente conversando com a Hannah, então perguntei para Amy.

S/N: Amy?
Amy: Oi?
S/N: Quem é aquele garoto?
Amy: ~risos~
S/N: Você está rindo porque?
Amy: Meu amor, aquele é Louis Tomlinson, o melhor garoto dessa escola.. Literalmente, ele é o melhor aluno, o mais bonito e tem um talento incrível para jogar tênis.
S/N: Ele é muito...
Amy: Lindo?
S/N: Sim.. Você acha que eu..
Amy: Teria uma chance com ele, não sei gatinha.. Você é bonita, legal, divertida, inteligente mas não sei se ele vai te dar uma chance.
S/N: Porque?
Amy: Louis é muito sério, ele está na classe A, a classe dos melhores alunos, então ele fala apenas com os alunos da classe dele, e estamos na classe B, não somos ruins mas não estamos ao nível dele. Ele menospreza qualquer garota que já chega chegando nele, para o Louis apenas meninas com o QI de 200 ~risos~ valem a pena.
S/N: Nossa.. Ou, classe A? Meu pai me disse alguma coisa sobre essa classe, isso. Ele disse que eu e o Harry iriamos ficar nessa sala mas não tinha mais vaga, então por isso que ficamos na B.
Amy: Jura? Caramba, então você vale a pena para o Tomlinson.
S/N: E como eu mostro isso para ele?
Amy: Ai é que são elas.. S/N sua doida para de encarar ele.
S/N: Não consigo.
Amy: Vem amor, vamos embora.

Gente, que garoto lindo, perfeito, gostoso, tudo de bom.. Hey, se eu deveria estar na classe A, tenho uma chance com ele, tenho que chegar aos poucos e quem sabe consigo.. Mas, e o Hazza?? Não quero deixa-lo triste, mas ele vai entender.. Assim eu espero.

Harry: Que demora
Hannah: Aonde vocês estavam?
Amy: S/N conheceu o Tomlinson.
Harry: Quem é esse cara?
Hannah: Sério, S/N você falou com ele
S/N: Não
Hannah: Tenta
Amy: Você está louca? Ela chegou hoje, acho que não seria uma boa ideia.
S/N: A Amy me disse sobre o interesse dele em garotas.. É difícil, mas...
Hannah: Hey, você está na classe B, pode ter uma chance.
Harry: Quem é esse cara?
Amy: S/N deveria estar na classe A!
Hannah: E porque não está?
S/N: Quando eu fiz a prova para passar para essa escola, eu passei no segundo lugar, mas não tinha mais vaga na classe A, por isso estou na B. A mesma coisa o Harry.
Harry: QUEM É ESSE CARA PORRA?
Amy/Hannah/ S/N: Desculpa
Amy: Ele é Louis Tomlinson, o melhor aluno dessa escola.
Harry: E porque essa gritaria toda sobre ele?
Hannah: S/N está a fim dele.. Não é muita novidade, todas aqui gostariam de ter uma noite com ele.
Harry: S/N??
S/N: Vem Hazza vamos embora.. Tchau meninas.
Amy & Hannah: Tchau, até amanhã.

Oooooh meu Deus, gente que a linguá não cabe dentro da boca é fogo viu.. Fomos andando até em casa, Harry estava muito sério, isso estava me deixando angustiada.

S/N: Hazza?
Harry: Oi?
S/N: Está bravo comigo?
Harry: Não
S/N: Então por que você está assim?
Harry: Jura que você resolveu gostar de um cara que não está nem ai para o coração de nenhuma garota?
S/N: Harry não sei como ele é, eu apenas o vi hoje, não falei com ele para poder julgar.
Harry: S/N não vale a pena, vai por mim.
S/N: Harry você não pode me impedir de gostar de ninguém.
Harry: Me escuta cabeça de vento, esse cara vai partir o seu coração então depois não vem chorar para mim não ok?
S/N: Para de ser infantil.. Não sei nem o que vai dar nesse rolo todo, não cria conclusão precipitada.
Harry: Desculpa, só não quero te ver sofrendo.
S/N: E não vai, hey se eu chorar me anima.
Harry: Mas se eu sorri é por você.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeey, como vão? Espero que estejam gostando da fic, estou muito animada para continuar escrevendo.. Até logo ^^

Bye ><

~Malik







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*