Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





27 de junho de 2014

I Still Believe- 1º Capitulo

I Still Believe- I Wish


Finalmente, é hoje, eu e meu pai vamos nos mudar para Londres. Francamente, desde a morte da minha mãe meu pai não consegue mais ficar nessa casa, então deu a ideia da mudança... No inicio não gostei muito, pois eu adoro essa casa, tenho todas as melhores recordações aqui, por exemplo no dia que eu estava brincando no balanço e cai e ralei o joelho, no mesmo instante minha mãe correu em minha direção com um remédio e o curativo, e assim o fez, depois disso pegou sua flauta me abraçou e começou a tocar Angel Flies. Ela realmente era uma ótima mãe, cantava e tocava, era belíssima e eu a amava muito...
Estava perdida em meus devaneios quando meu pai deu dois toques na porta do quarto.

Patrick: S/N já está pronta filha?
S/N: Quase pai
Patrick: Ok, se troque que logo vamos sair.
S/N: Beleza.

Olhei no relógio que marca exatas 11:30, nosso voo iria sair 12:30.. Como eu já havia tomado banho e feito minhas higienes pessoais, apenas me restava trocar de roupa, lá vamos nós. Abri meu guarda roupa e pensei no que iria vestir, demorei um pouquinho mas achei uma roupa bonita.. Me troquei, peguei minha mochila o resto das malas já estavam la em baixo.

Patrick: Vamos?

Olhei um pouco ao redor da minha casa, sentirei saudades desse lugar.

S/N: Claro

Pegamos um táxi até o aeroporto, meu pai foi fazer toda aquele coisa chata que se faz antes de embarcar e eu fiquei sentada esperando por ele, como não tinha absolutamente nada para fazer me levantei para pegar um revista, hm, interessante.. Estava tão distraída lendo a mesma que acabei esbarrando em uma rapaz, e é claro para minha sorte os dois caíram no chão.

XX: Opa, me desculpa moça, foi sem querer.
S/N: Não foi nada, a culpa foi minh....

Nós nos levantamos e ficamos admirando os olhos um do outro, mas, perai.. Olhos verdes, cabelos castanhos cacheados... HARRY?

S/N: Desculpa mas, Harry? Harry Styles?
Harry: S/N É VOCÊ MESMO?? MEU DEUS QUANTO TEMPO, COMO VOCÊ CRESCEU, FICOU MAIS LINDA DO QUE JÁ ERA.

Dizendo isso ele me abraçou, aaah Harry, quanto tempo não o vejo... Harry é meu amigo já faz cinco anos, ele é muito meigo, gentil, carinhoso, amoroso, alegre ele é perfeito. Mas, eu me sinto um pouco culpada pois ele gosta de mim durante cinco anos e eu nunca o dei uma chance, quero dizer, nós já ficamos algumas vezes, mas ele é meu melhor amigo e eu não consigo ver uma coisa mais do que isso.

Harry: S/N, você esta indo para onde?
S/N: Ah, estou me mudando para Londres com meu pai.
Harry: Londres?
S/N: Sim, algum problema?
Harry: ~risos~ pelo ao contrario, estou indo pra Londres também.
S/N: Amém ~risos~, eu iria detestar me mudar sem meu melhor amigo junto comigo.
Harry: É, melhor amigo... -Disse baixinho
S/N: Oi?
Harry: Nada.

Meu pai logo voltou, ficamos conversando os três por um tempo até que chamaram nosso voo.. Fomos caminhando até o avião, Harry e eu conversamos a viajem inteira, não consegui dormir nem se quer um segundo, estava com muitas saudades dele, meu pai ao contrario dormiu assim que sentou na poltrona.

S/N: E ai, por aonde você andou que ficou sumido por 5 meses?
Harry: Estudando, eu estava me preparando para a prova que eu tive que fazer para entrar em Trek High School, e eu consegui passar, por isso estou me mudando para Londres.
S/N: Sério que agora você está estudando em Trek High School?
Harry: Sério, porque?
S/N: Nada, mas gostaria que você soubesse que....
Harry: S/N?
S/N: VAMOS ESTUDAR JUNTOS HEEEEEEEEEEY.
Harry: JURA?
S/N: Haaran, eu também fiz a prova e passei.. E esse é apenas um dos motivos da mudança para Londres.
Harry: E qual seriam os outros?
S/N: Minha mãe
Harry: Ah, eu sinto muito.
S/N: Tudo bem.
Harry: Hey, dorme um pouco pequena, vai demorar para chegar.
S/N: Mas eu não estou com (bocejo) sono...
Harry: Atá, claro, sei.... Vem cá.

Ele colocou minha cabeça deitada em seu peito, estava fazendo carinho em meu cabelo e então adormeci.

Harry on.

Nossa não acredito que eu reencontrei a S/N, ela está tão mudada, está mais bonita do que o normal.. Nem acredito que gosto dela desde os 12 anos, hoje já estamos com 17 e eu ainda a amo. Alguns amigos já me disseram que não vale a pena continuar gostando de alguém que não quer nada sério comigo mas, não adianta, eu me apaixonei por ela assim que a vi e agora não tem mais volta.. Seu jeito de menina anima meu mundo, e seu olhar de mulher me arranca suspiros. E agora, vendo ela dormir em meus braços, eu me sinto vivo... Continuei pensando na S/N e acabei adormecendo.

Harry of.


S/N On.

(Bocejo), será que já chegamos, ai, não aguento mais ficar dentro desse avião, acho que já se passaram umas nove horas que estou dormindo.. Cuidadosamente saí dos braços de Harry, olhei em volta, meu pai ainda estava dormindo, senhor amado como dorme, Harry dormia  como um anjo.. Observei a vista pela janela e já conseguia avistar o Big Bang bem longe, ótimo, chegamos em Londres...

S/N Of.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, bom, ai está o primeiro capitulo de ISB espero que gostem.. Não me julguem por ele estar fraquinho mas, qual é, primeiro capitulo não rola muita coisa... Gostaria que soubessem que nessa fic eu vou depositar a minha life, eu tenho mil ideias para escreve-lá e vocês vão gostar, aposto que ela vai ficar melhor do que EOL ;) .

Bye S2

~Malik 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*