Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





9 de junho de 2014

Heart in my hand - 11° capitulo

Tell me a lie

Sai correndo à procura de Melanie, esbarrei em todo mundo, estava desesperada. Olhei para um lado, olhei para outro, depois percebi que alguém estava me seguindo, a mesma pegou na minha cintura e me abraçou por trás, me virei e vi que era ... MELANIE !

Eu: Sua vagabunda, achei que estivesse perdida, saí correndo feito uma louca pra te encontrar
Melanie: Calma, eu só estava no banheiro - riu

Dei um tapa no braço dela, e a levei até os meninos, quando voltei, vi Harry beijando outra garota, pelo que parecia ele não estava bêbado. Eu parei de andar e fiquei encarando os dois, caíam lagrimas do meu rosto, Harry parou o beijo e se virou...

Harry: (S/n) eu posso explicar !
Eu: Não precisa Harry, eu já entendi

Saí correndo com todos me olhando, Liam veio atrás de mim e ofereceu carona, aceitei, entramos no carro e ficamos em silêncio, até Liam começar a falar...

Liam: Olha (S/n), Harry não está preparado para um relacionamento, ele gosta de badalar, gosta de pegar um monte de meninas, e acaba iludindo algumas...
Eu: Liam você não está ajudando - respondi - Eu sou muito burra, pensei que HARRY STYLES ficaria com uma garota simples como eu ARGH !

Liam dirigiu até meu apartamento, pediu para passar o resto da noite comigo, mas recusei. Entrei no meu apartamento e joguei minha bolsa no sofá, me encostei na porta e comecei a chorar. Passavam cenas daquele beijo em minha mente, estava com raiva, mas o toque da campainha despertou-me de meus pensamentos

Harry: (S/N), (S/N) abre a porta
Eu: Sai daqui - gritei - eu não quero te ver
Harry: Por favor, eu preciso te explicar
Eu: Não quero saber, me deixa

Harry POV

Eu não acredito que tudo isso está acontecendo, eu a amo... Tudo por causa de eu aceitar uma bebida da Taylor

Eu: (S/n) abre a porta meu amor
(S/n): Porra vai embora

Lembrei que eu tinha a cópia da chave do apartamento de Louis... Abri a porta e (S/n) estava deitada no sofá, seu rosto estava inchado, aquilo me quebrava o coração

(S/n) POV

Ouvi a maçaneta da porta mexer, Harry entrou e ficou me olhando, taquei a almofada na cara dele e subi correndo pro quarto, ele veio me seguindo (parecíamos dois fugitivos, um correndo atrás do outro), abri a porta do quarto e Harry entrou. Filho da puta !!

Eu: HARRY VAI EMBORA, SEU CAFAJESTE VAGABUNDO !
Harry: Deixe eu explicar

O olhei e dei um tapa em sua cara, Harry me agarrou e me prensou contra a parede

Harry: Você vai me ouvir - sussurrou - Deixe-me explicar !

Não respondi, Harry me beijou e eu acabei cedendo...

Harry: Me diga que eu sou um desastrado, que eu nunca te escuto. Me diga que você não quer o meu beijo, que você precisa de distância. Bem, você é do tipo encantadora e aquele pequeno brilho em seus olhos me pega toda vez. E deve ter havido um tempo que eu era a razão do seu sorriso. Então mantenha-o em mente, então pegue o que sobrou de você e eu
Eu: Harry..
Harry: (S/n) eu te amo, por favor, eu não quis beijar a Taylor, ela me deu uma bebida e eu fiquei meio noiado
Eu: Harry você já é noiado - ri - Eu acredito em você

Harry sorriu e nos beijamos, aquilo era perfeito

-----------------------------------------------------------
Desculpem pela demora, eu tenho saído esses últimos dias..
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*