Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





4 de junho de 2014

Heart in my hand - 10° Capitulo

Party ?
Pirâmide :3
Harry beijou minha testa e adormeci... Acordei e Harry ainda estava dormindo, sai do quarto e Niall estava dormindo no sofá, bando de preguiçosos, subi a escada e fui direto ao banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa legal... Desci e Harry já havia acordado

Harry: Bom dia princesa !
Eu: Bom dia meu amor - disse selando ele

Me encostei no balcão, estava vendo Harry cozinhar, era meio que engraçado, tomara que a comida dele seja boa...

Niall: Hey casal ! - disse encostando-se no balcão ao meu lado

Sorri e beijei sua bochecha, Harry nos olhou com cara de "tô de olho viu", comemos e fomos para a sala, estava passando uma coisa qualquer na TV, até que tocou a campainha, me levantei e abri a porta, Louis já veio entrando

Louis: WOOOOL - disse me abraçando - Você está gata
Eu: Acho que... Obrigado ?

Depois veio Zayn, me cumprimentou, Liam me deu um beijo na testa. Louis já veio me puxando para sentar no sofá...

Louis: Vamos dar uma festa, vocês querem vir ?

Eu o encarei tipo "Você está louco ?", eu não acredito, vai ser muita putaria... E do jeito que o Harry é safado, vai aceitar

Harry: Beleza, que horas ?

Não disse...

Zayn: dez, (S/n) você vai ?
Eu: Eu ?
Meninos: Lógico

Balancei a cabeça negativamente, mas os meninos insistiram, pra não ficar chato, eu aceitei...

---- Horas depois ----

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa bonita, arrumei meu cabelo, realmente estava me sentindo bonita. Harry estava diferente, usava uma roupa diferente. Niall estava com uma roupa "casual"... Chega de falar do que estavam vestidos, vou direto ao ponto ! Entramos no carro e partimos ao local da festa, Louis e Zayn estavam nos esperando, entramos e cumprimentamos todos (nem todo mundo) da festa... Fui buscar uma bebida qualquer, e me deparo com um antigo amigo meu, o Luke, ele ta um gato, meu Deus !!

Luke: (S/n) ! Quanto tempo ! Como está ?
Eu: Bem e você ? Está diferente !
Luke: Também estou, você mudou bastante também, eae ta namorando ?
Eu: Estou enrolada *ri*
Luke: Harry Styles né ? - ele disse erguendo uma de suas sobrancelhas

Eu arregalei meus olhos e disse:

Eu: Co-como sabe ?
Luke: Ele é o Harry Styles, cantor da boyband One Direction, você acha que ninguém vai saber ? Inocente !!

ARGHH, Luke deu uma risadinha e fomos ao encontro dos meninos, a festa já estava bombando, tinha vadia pra tudo quanto é canto, e Niall já estava bêbado...

Eu: Liam... Vem aqui ?

Liam assentiu e ficou ao meu lado

Eu: Louis conhece o povo todo ?
Liam: Não, ele contratou algumas meninas
Eu: Filho da puta !!
Liam: Calma, Zayn que influenciou ele!
Eu: CADÊ A MELANIE ?

Sai correndo à procura de Melanie, esbarrei em todo mundo, estava desesperada. Olhei para um lado, olhei para outro, depois percebi que alguém estava me seguindo, a mesma pegou na minha cintura e me abraçou por trás, me virei e vi que era ...
-------------------------------------------------------
Desculpem pelo atraso, estava sem criatividade...
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*