Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





10 de maio de 2014

Tell Me A Lie

"Que droga Liam, sai de perto de mim." "S/N volta aqui agora" "Você não manda em mim"

Chegamos em casa, e dessa vez tivemos uma briga feia. Eu namoro Liam Payne  já faz 4 anos, nós nunca fomos de brigar mas, ultimamente temos brigado por ciume da parte dele.

Liam: S/N ME ESCUTA.
S/N: Liam, me escuta você. Eu não posso conversar e dar um simples abraço no meu ex namorado? Liam já faz 4 anos, se liga,
Liam: Porra S/N eu não gosto dele. E o minimo que você poderia fazer, é respeitar isso.
S/N: E "respeitar'' isso, seria ignorar ele toda vez que o garoto passar por mim?
Liam: Se for preciso.

Aaah que ódio, eu estava com raiva, triste, e com um milhão de sentimentos explodindo dentro de mim.

S/N: Quer saber, fica ai com os seus problemas que eu fico com os meus.

Sai andando, e fui em direção ao banheiro.. Tomei um banho relaxante, deixei a água quente cair sobre meu corpo, isso me tranquilizou. Comecei a pensar no Liam, poxa nosso namoro é perfeito retirando as brigas, mas eu não quero deixar ele ir.. Mas ainda tenho meu orgulho, eu não vou pedir desculpas por uma coisa que ele fez.
Terminei meu banho, coloquei um conjunto de moletom preto e minha touca cinza. Desci as escadas, chamei pelo nome do Liam e ele não respondeu, será que ele saiu? Fui até o quintal e nada, andei pela casa todo e nenhum sinal dele.. O único lugar que eu não olhei foi no nosso quarto de desenhos, ok vou até lá. Acendi as luzes, entrei e nada. Quando fui sair senti uma mão puxando meu braço, me assustei e quando vi era o Liam, em partes eu agradeci por ele não ter saído e em outras partes quis mata-lo pelo susto.

S/N: Liam que susto.
Liam: Shiiiu
Disse colocando o dedo na minha boca, ele me prensou contra a parede me colocando em seu colo. Então ele começou a dizer.

Liam: Nunca consegui acertar, não importa o quanto eu tente, eu tentei. Bem, eu travei uma boa luta, mas suas palavras cortam como facas e eu estou cansado, enquanto você parte meu coração novamente desta vez.
S/N: Liam eu...
Liam: Shiiiiu... Diga-me que eu sou um desastrado, que eu nunca escuto, me diga que você não quer o meu beijo.
Assim ele me beijou, oh como eu estava com saudades desse gosto. Liam é perfeito porém consegue me enlouquecer.
S/N: Liam...
Liam: Me diga que você não quer o meu beijo, que você precisa de distância. Diga-me qualquer coisa mas não diga que é dele que você está sentindo falta querida. Se ele é a razão pela qual você está me deixando esta noite, me poupe do que você pensa.

Eu pensei em dizer alguma coisa, e o filho da puta me beijou de novo.. Ele consegue fazer uma bagunça no meu coração, mas eu amo esse bagunceiro.

Liam: Me conte uma mentira... Bem, você é do tipo encantadora, com aquele pequeno brilho em seu olho e eu caio nessa toda vez. E assim deve ter havido um tempo que eu era a razão do seu sorriso, portando tenha em mente.

S/N: Shiiiu, não fala mais nada, apenas me beija... Liam James Payne, eu te amo e nenhuma briguinha boba vai mudar isso meu amor.

E assim nos beijamos novamente, e ainda comigo em seu colo seguiu em direção ao quarto e lá tivemos uma maravilhosa noite de amor..

Eu amo Liam Payne e nada nesse mundo vai mudar isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi Hi.. Então, como prometido está ai um mini imagine com o Liam.. Aproveitem, byeeee byeeeeeee ^^


~Mini Malik

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*