Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





27 de maio de 2014

Heart in my hand - 8° Capitulo

Simmer Down

Sorri e o abracei, aquilo era tão bom... Chegamos na casa de Nash, Harry tocou a campainha...

Eu: Que vontade de sair correndo *rimos*

Nash abriu a porta e deu um sorriso de cafajeste, tipo "hoje tem"

Nash: WOOOL, você veio, e ainda trouxe um presentinho

Harry o olhou com fúria, Nash simplesmente riu

Eu: Harry...

Harry me abraçou forte, entramos e vimos que era uma festa !

Nash: Quanto tempo, principalmente você (S/n), como anda a vida ?
Eu: Com as pernas talvez

Harry me deu um belisco, eu sorri... O lugar estava lotado de gente imbecil, tinha umas vadias que esqueceram de colocar mais panos no vestido, e tinha os idiotas que estavam sem camisa...

Eu: Harry, isso aqui é um cabaré
Harry: Acho melhor irmos embora

Assenti e fomos ao encontro de Nash

Nash: Querem uma bebida ?
Harry: Não, valeu cara... Temos que ir, tenho que leva-la para casa

Nash riu pegou e tomou uma bebida, disse:

Nash: Mas já ? Está tão cedo
Eu: Você ainda não se tocou que a gente não quer ficar nessa putaria ? Quer que eu desenhe ?
Nash: Eu quero que você desenhe essa sua boquinha na minha - Nash estava bêbado

Nash tentou me agarrar, mas Harry deu um soco em seu olho e saímos de lá o mais rápido possivel, fomos direto para casa, entramos e vi Niall comendo pizza, eu queria saber como ele entrou...

Eu: Hey, eu quero um pouco ! - peguei um pedaço

Harry se sentou ao meu lado e disse:

Harry: Niall, tá sabendo ?
Niall: Do que? Que a sua namorada é linda ? -disse com a boca cheia
Harry: Não, isso eu já sabia... To falando do Nash, ele ta dando uma de pá de novo

Eu selei Harry e subi, abri a porta do quarto e deitei na cama, fiquei encarando o teto... Me deu uma falta do Drew, vou ligar pra ele... Não, (S/n) péssima ideia !! Melhor assim, cada um no seu canto... De repente meu celular toca, peguei o mesmo e atendi

------------ LIGAÇÃO ON --------------

Filha, é você ?

Mary ?

Já falei pra me chamar de mãe, sim sou eu.... Como esta indo na casa de Louis ?

Esta tudo bem, aqui é tudo muito bonito, e como esta ai no Brasil ?

Não vai nada bem, ficamos sabendo que o irmão de Melanie, Nash, assassinou o pai de Drew

O QUE ? MÃE VOCÊ TEM CERTEZA ?

Absoluta, Drew esta chocado, creio eu que você também esteja... Aliás, ainda estão namorando né ?

Não mãe... Drew terminou comigo, disse que não queria sofrer com a distância, mas acho que deve ser por outro motivo

Se você quer saber se ele esta saindo com outrra garota ? Não, não está... Ele veio aqui ontem à noite, parecia desesperado, queria ligar pra você

Ontem ? Mas foi ontem que ele terminou comigo... Estranho, bom, estou saindo com outro cara

Quem é ?

Harry, amigo de Louis

Ah o Styles, conheço ele, gente boa, vai em frente filha

Mãe, para com isso !! Tenho que desligar, tchau

Tchau filha, te amo

Eu também

----------- LIGAÇÃO OFF ------------
Minha mãe é uma comédia, vê se pode... Ouvi alguém entrar e me virei, era Niall

Eu: Que susto menino
Niall: Calma, eu não sou tão feio assim !

Do que ele tá falando ? Ele é perfeito... Olhos azuis, cabelo louro, cara de Deus Grego, ahhh

Niall: Então... Como vai com o Harry ?
Eu: Vai bem, falando nisso... Onde está ele ?
Niall: Foi comprar pizza - disse se deitando ao meu lado, virando seu rosto para o meu

Assenti e olhei para seus olhos, ficamos nos olhando por 5 minutos, até Niall quebrar o silêncio...

-------------------------------------------------------
TUTS TUTS TUTS, aí está o 8° capitulo (mas já ?), aproveitem e não esqueçam de comentar !!
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*