Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





9 de maio de 2014

Heart in my hand - 3° Capitulo

                                                  Summer love (Amor de verão)
Sexy *--*

Desliguei e fiquei esperando, percebi que havia alguém se aproximando... Meu Deus, será que é um estuprador, cadê a Melanie... Senti uma mão em meu ombro, me virei e ... HARRY DE NOVO PQP !!

Eu: MEU DEUS, QUE SACO, EU ACHEI QUE FOSSE UM ESTUPRADOR !!

Harry colocou a mão em minha boca...

Harry: Shiiiu

Mordi sua mão e dei um tapa em seu ombro, olhei em seus olhos e ...

Eu: Você é ... Harry Styles ?
Harry: Aleluia, achei que nunca iria adivinhar...
Eu: O que está fazendo aqui, digo, no Brasil ?

Harry se sentou ao meu lado e disse olhando em meus olhos...

Harry: Louis me pediu para que viesse para cá, disse que quer que vá morar com ele, não sei bem ao certo o porque, mas é isso ai...

O olhei com surpresa..

Eu: Bom, então diga a Louis que eu estou indo amanhã, e se não se incomodar, Melanie irá comigo

Ele deu um sorriso e logo ouvi gritos, deviam ser de Melanie...

Melanie: Até que enfim te achei.... E acho que outra pessoa também

Harry se levantou, cumprimentou Melanie e disse:

Harry: Han.. Melanie já sabia que Louis viria procurá-la, então esta aqui... Arrumem suas malas, vocês partem amanhã, já estou indo, vejo vocês no aeroporto amanhã..

Acenamos e Melanie se sentou ao meu lado

Melanie: Acho que Harry não fez nada de mais...
Eu: Como sabe ?
Melanie: (S/n) eu sei de tudo, vamos embora, sua mãe não vai gostar do que fizera

Me levantei e dei de ombros, mal me importava o que minha mãe, quer dizer, a Mary pensa do que faço. Fomos andando até minha casa, entrei junta à Melanie... Subimos as escadas, e Mary  se dirigiu até nós...

Mary: Não eram pra estar na escola ?
Eu: Suspenderam as aulas...
Mary: Mas e Drew ?
Eu: Não sei onde está, não é porque é meu namorado, que tenho que ficar 24 horas com ele

Mary desceu as escadas e foi para a cozinha, entramos no quarto e me joguei na cama, Melanie se sentou ao meu lado e disse...

Melanie: As vezes, acho que você é muito fria com sua mãe...
Eu: As vezes, acho que ela não é minha mãe !!!

Melanie me olhou com indignação, depois revirou os olhos... Levantei e peguei uma mala grande, fui colocando minhas roupas, já estava cheia, então peguei outra para colocar meus posteres e minhas coisas, se vocês não sabem eu gosto muito de One Direction, só fingi que não reconhecia Harry, porque ele é um safado e aproveitador...

Eu: Terminei...
Melanie: Eu já fiz a minha !! E vou dormir aqui, se não se importa...
Eu: Vai dormir na casinha do cachorro *ri*

Melanie me deu um tapa de leve no ombro e rimos.

---- Várias horas se passaram ----

Fui tomar um banho, um banho quentinho e demorado, saí e coloquei o pijama, Melanie estava arrumando a cama para dormimos, peguei meu celular e vi as horas, já eram 23;45, decidi ligar para Drew, ele esta acordado, como sei ? Simplesmente sei...

---------------- LIGAÇÃO ON ---------------
Drew ? 

Oi meu amor !

Drew, eu vou para Londres amanhã, vai se despedir de mim ?

É claro, vou com vocês até o aeroporto, seu pai me disse algo que esta me perturbando

O que o BASH disse ?

Ele disse que você vai morar em Londres

Sobre isso... Eu ainda não sei, se as coisas melhorarem, talvez ...

Você vai me deixar aqui ? Não consigo ficar longe de você

Nem eu ... Drew eu tenho que desligar... Tchau, eu te amo

Se cuida, ou deixe-me cuidar de você

----------------- LIGAÇÃO OFF -----------------

ARGH, eu amo Drew, mas tenho que ir para Londres, mas também não quero deixá-lo me esperando, ARGH QUE VIDA COMPLICADA !!
Vou dormir, chega de pensar por hoje... Abri meus olhos e levantei da cama rapidamente, fui até a escrivania, peguei uma folha e uma caneta, estava escrevendo uma carta de despedida para Drew, o título ? AMOR DE VERÃO... Terminei e enfim, pude dormir em paz...
Acordei com Melanie me batendo, levantei e olhei o relógio, eram 11:50, meu voo saíra 13:00, levantei da cama e peguei a roupa e tomei um banho, saí já eram 12:10, Melanie já estava pronta, liguei para um táxi que logo veio, peguei as malas e nos despedimos de meus pais, a carta de Drew estava em minhas mãos. Entramos no táxi e partimos para o aeroporto, avistamos Drew e logo fomos a seu encontro, dei a carta e disse:

Eu: Só abra quando estivermos no avião

Drew assentiu e nos despedimos com choradeiras, abraços e blá blá blá... Melanie e eu entramos no avião e partimos...

---------- DREW P.O.V ----------

Como (S/n) disse, abri a carta assim que partiu, o título era AMOR DE VERÃO, na carta dizia...

"Amor de Verão

Eu não posso acreditar que estou fazendo as malas,
E me esforçando pra não chorar
Eu tive bons momentos, e agora é o pior momento
Mas nós temos que dizer adeus

Não prometa que você vai escrever
Não prometa que você vai ligar
Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo

Porque você foi meu durante o verão
Agora sabemos que está perto do fim
Parece neve em setembro
Mas eu sempre vou lembrar
Você era o meu amor de verão
Você sempre será o meu amor de verão

Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora
Se nós achássemos um lugar pra nos esconder
Fazer da ultima vez como a primeira
Apertar um botão e voltar

Não diga as palavras que estão em seus lábios
Não me olhe desse jeito
Só prometa que você vai lembrar
Quando o céu é cinza

Porque você foi meu durante verão
Agora sabemos que está no fim
Parece neve em setembro
Mas eu sempre irei lembrar
Você foi o meu amor de verão
Você sempre será o meu amor de verão

Então, por favor, não torne as coisas mais difíceis
Nós não podemos prolongar isso
E eu sei que não há nada que eu queira mudar

Porque você foi meu durante o verão
Agora sabemos que está no fim
Parece neve em setembro
Mas eu sempre irei lembrar
Você foi o meu amor de verão
Você sempre será o meu amor de verão"


--------------------------------------------------
Heey 3° capitulo... Eu preciso saber se estão gostando então, não esqueçam de comentar ...
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*