Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





2 de abril de 2014

The Fantasy - 7° Capitulo - Eu preciso de você Niall (HOT)

                                                        Eu preciso de você Niall
Sexy *--*


Subimos a escada e fomos para o quarto. Niall trancou a porta e se dirigiu a mim, pegou na minha cintura e me beijou, meu Deus aquele beijo denovo.

Eu: Niall ...

Ele interrompe minhas palavras, passando os dedos entre meus cabelos e se aproximando, me dando um beijo quente. Rapidamente pulei para seu colo, me sentando de frente para ele para facilitar o beijo, ele passa a beijar o meu pescoço lentamente enquanto arrasta os dedos pelas minhas costas, levantando minha blusa e enfim a tirando. Retornando o beijo enquanto eu tiro meu sutiã, Niall me colocou deitada na cama e tira minha calça, me fazendo dar um alto e longo suspiro. Em seguida, ele tira a própria camiseta, e pega a tigela de chocolate que estava ao seu lado e começa a derramar a cauda levemente pelo meu corpo, e então começa a limpá-lo com lambidas suaves, começando pela coxa e subindo da cintura até meus seios. Ele pega a tigela novamente e derrama a cauda em minha boca, limpando com os lábios e em seguida lhe dando um beijo doce e melado, trançei os dedos em volta dos cabelos dele, dando puxões agressivos, o fazendo soltar um gemido abafado. Ele começa a me beijar com mais fervor ele interrompe o beijo para tirar a blusa dele, e eu o ajudei, em seguida tirando a calça também. Eu suspira ao ver a Boxer dele e o volume que há ali, eu arregalei timidamente os olhos. “Isso é tão excitante, preciso dele, em mim, preciso senti-lo. Rápido e agora” pensei. Ele viu meu tímido espanto ao olhar para o membro dele, em seguida, pegou minha mão e passou por todo o volume que há contido em sua Boxer. Me excitei mais ainda, e o apertei de leve.

Niall: Você gosta disso né ?

Continuei acariciando o membro dele, esfregando sua Boxer. E com muita pressa, puxei ela para tirá-la, mas me enrolei um pouco, minha agonia já é quase palpável.

Eu: Merda !

Ele ri e me ajuda com o problema da Boxer, a tirando finalmente.

Niall: Apressadinha ...
Eu: Eu preciso de você Niall, não me torture, comece logo, por favor !!

Ele então pega um preservativo dentro do bolso da calça dele. Ele anda com camisinha no bolso? Ele planeja as coisas sem mesmo saber se vão acontecer. Otimista ... E por fim, ele segura seu membro, coloca a camisinha, eu o observo, explodindo por dentro, me contorcendo, em alguns segundos ele estará dentro de mim, me dando prazer, mas do que já está dando. Ele me olhou, lançando um olhar como se tivesse pedindo permissão, eu consenti, e ele me penetra, fazendo leves movimentos no começo e acelerando depois. Eu gemi e ele continou acelerando os movimentos. Ele colocou uma das mãos dele em minha boca, impedindo que meus gemidos ecoem para o resto do apartamento.

Eu: Niall ...

Ele me beijou para calar minha boca por mais tempo, e dou uma mordida de leve no lábio inferior dele. Ele é quem geme dessa vez. Eu então passo a mão pelas costas dele, arranhando-o, o enlouquecendo mais, fazendo com que ele acelere os movimentos, me dando investidas mais fortes. Cada estocada era um suspiro, um gemido abafado. Chegamos ao ápice juntos, e ele se deita sobre meu peito, com todo seu peso gostoso, com seu calor irradiante, todo suado, estavamos suados afinal. Depois ele se levanta, tira a camisinha, amarra e a joga fora. No banheiro ele pega dois roupões e vestimos. Niall se senta na cama, me colocando em seu colo, virada para ele, eu estava acariciando seus cabelos e ele lhe dando leves beijos no pescoço. O toque de seus lábios me arrepiavam, leves como plumas, suaves, frescos, a melhor sensação do mundo.

Louis: MAS QUE PORRA É ESSA ?

Sai do colo do Niall, completamente envergonhada, senti que estava corando.

Louis: Vocês estavam…?
Niall: Cala a boca Louis !!

Niall diz quase rindo, ele não consegue se conter com nada, mesmo quando o assunto é constrangedor.

Louis: Que pouca vergonha Niall, cadê o bom moço do grupo? Que cheiro é esse? Isso é nojento
Eu: Vai se fuder Louis
Louis: Acho melhor deixar isso com vocês né, já que o clima aqui tava tão quente, e esse cheiro de… de…
Niall: LOUIS !!
Eu: Sim Louis, estávamos transando, e isso é normal, você sabe disso melhor do que ninguém.

Louis ri, e concorda com a cabeça.

Louis: Interessante esse seu ponto de vista
Niall: Vamos ir la pro quarto Thaís
Louis: DE NOVO? Mas será possível. Vão querer transar na casa toda agora? Que fogo hein Niall.

Eu ri e Niall respondeu...

Niall: Cala a boca Louis !! Vamos Thaís

Fomos para o quarto, nos deitamos, e dormimos...

----------------------------------------------------------
Heey safadenhas vocês hein... Espero que gostem ♥
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Um comentário:

Hi Crazy Mofos *-*