Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





1 de abril de 2014

The Fantasy - 6° Capitulo - Half a heart without you

                                            Sou metade de um coração sem você
Quanta lindeza *---*


Eu: Agora diga...

Niall pegou minha mão e se aproximou, olhei em seu olhos azuis e me perdi, parecia que estava só eu e ele, eu e ele. Eu estava com medo, curiosa tudo ao mesmo tempo, não sabia o que ele iria dizer... Conheço Niall desde quando tinha meus 12 anos, sempre fomos melhores amigos... Já brigamos várias vezes, uma por saudade (quem briga por saudade?), uma por ciúmes, bom foram várias brigas. Niall me olhou e começou a dizer ...

Niall: Thaís, sempre que eu fecho meus olhos, vejo você. Eu estou olhando para a multidão, você está em todos os lugares, eu estou vendo você no palco... Seu sorriso em cada rosto agora, mas cada vez que você acorda está me ouvindo dizer adeus...
Eu: Niall, eu não estou te entendendo ...
Niall: Eu nunca fui assim com alguém antes e toda vez que nós dois nos tocamos, eu só quero mais... Então me diga que nada vai mudar e que você não vai embora... Porque apesar de todas as noites, eu só quero te dizer uma coisa... Ultimamente, tenho ficado louco, eu só quero você, você é a razão de eu ainda estar vivo... Estive em vários lugares, estive por todo o mundo, vi muitos rostos, nunca sabendo onde eu estava... Mas eu sei, que o sol esta nascendo no horizonte, e é você que eu quero ver... Luzes apagadas e elas deveriam estar acesas, até mesmo as estrelas no céu estão erradas... Dias pequenos onde as noites são longas. Quando eu penso nas coisas que eu fiz, não importa o quão longe eu esteja, eu sempre estarei por perto.
Eu: Niall, me diga o que sente por favor !!
Niall: Então, seus amigos andam me dizendo que você anda dormindo com o meu moletom e que você não consegue parar de sentir a minha falta. Mas meus amigos andam te dizendo que eu não estou muito bem, porque eu estou sentindo falta de metade de mim. E estar aqui sem você é como se eu acordasse para apenas metade do céu azul, Parte lá, mas não inteiramente, estou andando por aí com só um sapato, sou metade de um coração sem você...
Eu: Na melhor das hipóteses, sou metade de uma mulher, com metade de uma flecha no meu peito. Sinto falta de tudo que fazíamos, sou metade de um coração sem você.
Niall: Embora eu tente tirar você da minha cabeça
Eu: A verdade é que me perco sem você
Niall: E desde então eu fui acordando para ser metade de um coração sem você ...

Nos aproximamos e nos beijamos, finalmente eu estava começando a me apaixonar, e saber que Niall sente aquilo por mim, me deu mais confiança... Agora eu sei, não posso deixa-lo ir, não agora...
Depois disso, fomos para o apartamento dele, chegamos e eu fui tomar um banho coloquei uma roupa confortável.

Niall: Vai dormir no meu apartamento?
Eu: Vou sim...

Niall se dirigiu até mim e disse olhando nos meus olhos

Niall: Primeiro você vai me ensinar a fazer brigadeiro ... E depois ...

Ele olhou com cara de malicioso, eu simplesmente sorri. Peguei em sua mão e fomos direto para a cozinha, peguei o chocolate, o leite condensado e o resto. Ele ficou me observando até eu terminar...

Niall: Ah não, tem que esfriar ainda?
Eu: Niall, eu já te ensinei um milhão de vezes, e você ainda não aprendeu?

Ele veio até mim, me pegou na cintura e disse

Niall: Eu prefiro você fazer... Vem comigo!

Subimos a escada e fomos para o quarto. Niall trancou a porta e se dirigiu a mim, pegou na minha cintura e me beijou, meu Deus aquele beijo denovo, me jogou na cama ...

----------------------------------------------------------------
Sou estraga prazer né hahaha... Se querem ver a parte HOT então vão esperar o próximo capitulo...
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*