Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





28 de março de 2014

The Fantasy - 5° capitulo - Tenho que te contar

                                                  Tenho que te contar 


Calma, agora que eu fui perceber, o que a Perrie estava fazendo aqui ? Com certeza o Zayn deve estar aqui... Corri até o apartamento da Mary (número 70 hehe), toquei a campainha. Ouvi Mary gritar "JÁ VOU!!" eu simplesmente ri, alguém abriu a porta e finalmente...... NIALL ?!

Eu: O que você esta fazendo aqui ?
Niall: Olá pra você também !! Não posso mais visitar a Mary ?
Eu: Pode mais ...

Mary estava descendo as escadas e no último degrau parou, nos encarou e olhou com cara de "seu filho da puta, era pra ser uma surpresa" e Niall olhou com cara de "Oops", percebi que Mary estava com o rosto meio inchado...

Eu: Alguém me explica ?

Mary se dirigiu até mim, me deu um abraço apertado me sufocando, e Niall me deu um beijo na bochecha...

Mary: Thatha você sabe que o aniversário do Zayn tá chegando...
Eu: Han ? E daí ?
Niall: E daí que queremos fazer uma festa surpresa...

Sentamos no sofá e durante horas ficamos conversando sobre a "tal festa"
~depois de horas~

Eu: O que a Perrie estava fazendo aqui ?

Niall e Mary se entre-olharam, só deles fazendo isso já descobri que tinha acontecido alguma coisa... Estranho, Niall na maioria do tempo ficava me olhando... QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO COM ESSES HOMENS ? PRIMEIRO O HARRY, AGORA O NIALL ?

Eu: Já entendi...

Me levantei e andei até a porta, senti alguém me segurar pelo braço, virei meu rosto e vi que era Niall, e não Mary... Niall cochichou no meu ouvido "preciso falar com você", eu assenti. Olhei para o sofá e Mary não estava mais lá. Andamos até o elevador e Niall quebrou o silêncio...

Niall: Perrie brigou com a Mary, ela descobriu que Mary gostava do Zayn...
Eu: Por isso ela estava com o rosto inchado ?
Niall: Sim, eu tentei impedir mas Mary não deixou

Nossa agora aquela vadia ta ferrada na minha mão, se eu encontrar ela na rua, eu simplesmente esfrego a cara de bruxa que ela tem no asfalto. Agora eu fiquei com raiva, Niall tentava me acalmar, mas pelo visto, não adiantava nada. Niall sugeriu para irmos ao Nando's, eu assenti. Chegando lá, Niall fez os pedidos e se sentou ao meu lado, eu estava quase chorando de tanta raiva...

Niall: Calma princesa, eu tenho que te contar uma coisa...

Eu o olhei e nossos rostos estava se aproximando, eu conseguia sentir sua respiração, nossos rostos se colaram e enfim.... Nos beijamos, aquele beijo quente, lento, apaixonante. Encerramos o beijo com um selinho demorado.

Eu: Agora diga...

---------------------------------------------------------
Oooi tudo beeeem ? Bom eu estava louca pra saber quando Niall e Thaís iriam se beijar... Enfim, está aí o 5° capitulo.. Bom proveito !!
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*