Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





27 de março de 2014

The Fantasy- 4° capitulo - PERRIE ?

                                            PERRIE ?
Smile *---*

Eu: Hey, o que esta escrito ?
Fã: AHHHHHHHHHHHH ME DA UM AUTÓGRAFO, TIRA UMA FOTO COMIGO... MEU DEUS ME ESTUPRA !!
Eu: Calma, eu não vou estuprar você... Só me responde o que esta escrito
Fã: Tarry is real

A olhei com cara de dúvida, claro que eu sabia o que estava escrito, eu só queria ganhar tempo para tentar entender o que realmente seria "Tarry". Não pode ser o que estou pensando...

Eu: Tarry ? O que seria ?
Fã: Você e Harry
Harry: WHO ?

Da onde aquele menino surgiu, meu Deus

Fã: É isso mesmo, para nós Directioners, vocês formam um lindo casal... Você também forma um lindo casal com o Niall !!

Eu ia retrucar, dizendo que isso era besteira até que meu celular toca, pego o mesmo rapidamente e  vou para um lugar tranquilo, atendi.

~ligação ON~

Thaís ? É você ?

Sou sim, quem é ?

É a Mary, vadia você apagou meu número ?

Claro que não, você que esta com a merda de outro número e não teve a coragem de me passar !!

Hehe foi mal, você ta ocupada ? Meu Deus que gritaria é essa ?

Bom, não eu não estou ocupada, e a gritaria... Adivinha ?

Fãs ?

Bingo !!

Xadrez !! Ah, achei que era pra falar o nome de um jogo, foi mal. Dá pra você vir aqui ?

Eu parei por um minuto e olhei Harry, ele estava tirando fotos... Senhor, quanta lindeza... Voltando para o celular ...

Ir aonde ? 

Pra terra média Thatha, ir fazer uma visita pros seus parentes, os anões hahahaha ta parei,  é pra você vir aqui no meu apartamento

Harry se aproxiou e perguntou"Quem é ?" e eu sussurrei " A Mary"... Ele fez cara de "poxa, larga esse celular"...

Ah okay, já estou indo, vou pedir para o Tio Paul me levar.

To esperando viu ?

Okay, beijos... Tchau

~ligação OFF~

Desliguei o celular e coloquei o mesmo na bolsa, as fãs me "atacaram", Tio Paul chegou bem na hora, nem sei por que ele já estava aqui, nem o chamei ainda... Mas tudo bem...

Eu: Harry você vem ?
Harry: Tô afim não, vou ficar aqui !!

Assenti e entrei no carro. Ficamos conversando até chegar no apartamento de Mary, entrei e fui até a Recepção...

Recepcionista: Boa tarde Sra. Leifert !! A Sra. Mckenzie a espera !
Eu: Obrigada, tenha um bom dia..

Acenei para o Paul e fui direto ao elevador, caralho como demora, a briu a porta do elevador e quem está lá ? PERRIE !! AHHHHHH eu odeio ela !!!!!!

Perrie: Vai subir ?
Eu: Por acaso, tem como descer ? Acho que não

Sou curta e grossa mesmo, acho isso um absurdo, namorar por contrato, ela só quer fama !! Ela me olhou com cara feia, deu até vontade de falar "CARA FEIA PRA MIM É FOME, ENTÃO VOCÊ DEVE ESTAR FAMINTA!!" chega logo na porra do andar, daqui a pouco, se ela continuar me olhando eu vou arrancar aquele anel e fazer ela engolir...

Eu: CHEGOOOOOU !! UHUUL... TCHAU COISA FEIA !!

PQP EU FALEI ISSO ? HAHAHA AS VEZES EU ESQUEÇO DOS MEUS RÉMEDIOS HAHA

----------------------------------------------------------
Heeey demorei né haha desculpa !! Bom, esse é o 4° capitulo, se vocês são Zerrie Shipper é melhor não ler haha ... Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*