Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





1 de março de 2014

Imagine Niall Horan- Never let you go.


Anjo *-*

                                                              De play e boa leitura :)

Ótimo, novamente outra briga com o Niall, ele é meu namorado a quatro anos e ele sempre me provoca, me fazendo ficar com ciumes, odeio isso. Estávamos no carro indo visitar o London Eye, até que as ruas ficaram paradas por conta do transito então começamos a conversar sobre a festa que ele foi ontem a noite.

S/N: Então amor, como foi na festa?
Niall: Foi ótima.
Disse com um sorriso de malandro como se houvesse acontecido alguma coisa a mais.
S/N: Niall, o que realmente aconteceu nessa festa?
Niall: Nada, porque?
S/N: Você esta com essa cara de idiota e de quem sabe alguma coisa.
Niall On
"Haha, não houve realmente nada na festa ontem, apenas fiquei bebendo e conversando com os garotos. Mas é inevitável não provocar a S/N, ela fica tão bonitinha com ciumes."
Niall Of

S/N: Niall para com esse sorriso de cafajeste e me fala logo.
Niall: Digamos que ontem eu fiquei com uma garota.
S/N: O QUE? NIALL JAMES HORAN, EU SOU SUA NAMORADA E VOCÊ SIMPLESMENTE ME TRAI FICANDO COM QUALQUER UMA? VOCÊ SAI POR UM DIA E JOGA NOSSO AMOR PARA O ALTO? OK ENTÃO VAI LA COM A SUA VADIA, ME ESQUECE.
Dizendo isso, as lagrimas caíram descontroladamente então sai do carro correndo, chorando e também gritando. Fui até uma praça que tinha por ali mesmo, ela era muito linda, sempre tinha muitos casais e crianças ali, era nosso lugar favorito.

S/N on:
Por que ele faz isso comigo? As vezes parece que ele não me ama de verdade, o Niall gosta de brincar com os meus sentimentos,  e agora ele tem a cara de pau de me falar uma coisa dessas. Eu não preciso dele, posso viver sem aquele loiro ingrato. Ele que vá e fiquei com quem ele bem entender.
Então fechei meus olhos e comecei a pensar em todos nossos momentos juntos..

Flashback:

XX: Oi, prazer meu nome é S/N.
XX: Oi, sou Niall Horan.

....

"Eu tentei dizer a mim mesma que você se foi, mas embora você ainda esteja comigo eu tenho estado sozinha todo esse tempo."

S/N: Niall desce dai, é perigoso.
Estávamos no Tower Bridge, eu estava morrendo de medo aquele lugar tem 65 metros de altura.
Niall: Não, eu vou gritar para todo o mundo ouvir EU TE AMO S/N VOCÊ É MINHA VIDA.
Ok então.
S/N: EU TE AMO NIALL HORAN MEU IRLANDÊS MAIS LINDO DE TODO O PLANETA.

....

"Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lagrimas"

Niall: S/N, você aceita namorar comigo? Aceita ser a minha princesa para o resto da minha vida? Promete nunca me abandonar ou me esquecer?
S/N: Aceito meu príncipe, eu nunca vou te abandonar ou te esquecer. Sabe, o que Deus uniu na terra o homem nunca vai separar, nós fomos unidos por um acaso do destino, vamos sempre seguir nossa direção, sempre juntos, caindo e levantando um ao lado do outro.

....

"Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei sua mão por todos esse anos. Mas você ainda tem tudo em mim."

Niall: Quando nos dançamos, nos beijamos, nos olhamos, apenas um batimento cardíaco permanece é assim que sempre vai ser. Nossos corações batem juntos como um só.

Flashback of. S/N of.

Niall on.

Droga, por que eu fui fazer isso. Meu Deus do céu, aonde ela pode ter ido? Andei a cidade toda a procura da S/N, que nada aconteça com ela... Niall se acalma, aonde você iria se fosse ela? .... Claro, a nossa praça favorita.
Corri até la o mais rápido possível, e na mosca S/N estava sentada em um banco com a cabeça baixa chorando, aquela cena me partiu o coração. Eu sou um idiota por brincar com os sentimentos da minha princesa. Ok vou até la e me desculpar com ela, S/N é a minha vida e não posso perde-la.
Fui andando até ela, me aproximei e coloquei a mão em seu ombro, ela apenas levantou a cabeça, seus olhos vermelhos e tanto chorar isso me deixou quebrado.

Niall of.

Niall: S/N, amor me desculpa me deixa te explicar.
S/N: Sem essa Niall, você teve a cara de pau de me dizer que ficou com outra garota, nossos quatro anos juntos não significam nada pra você?
Niall: Amor, eles significam tudo para mim por que eu estive ao seu lado, eu não fiquei com garota nenhuma.
Eu já estava chorando, não aguento ver a minha pequena virando as costas para mim.
S/N: Haaran sei, conta outra.
Niall: Te juro, só disse aquilo por que eu te acho muito linda quando fica com ciumes. Eu nunca te trairia, nunca te trocaria por nenhuma outra pessoa, eu escolhi você para passar o resto da minha vida comigo. Por favor me perdoa, eu não vivo sem você.
S/N: Você... Me jura que nunca me traiu?
Niall: Juro amor, eu só inventei isso para te deixar com ciumes e nunca me arrependi tanto na vida por isso. Eu te amo.
S/N: Eu também te amo seu bobo, por favor nunca mais inventa uma coisa dessa por favor.
Niall: Nunca mais.
Dizendo isso, eu pulei em seu colo e nos beijamos. Começou a chover, mas isso não nos incomodou nem um pouco, ficamos assim, rindo, dançando, nos beijando e nos amando na chuva.











HAAAAAAAY liamdas, como vão? Eu sei que sumi por um tempo e peço mil desculpas, eu tenho muita coisa da escola para estudar, enfim. É eu não postei o 3º capitulo e EOL, mas eu prometo que posto essa semana, e para me redimir postei esse imagine com o Nini, espero que gostem *-*
Malikisses


~Malik

Fiquem com o Austin em MMM Yeah





Sentimentos afetados com sucesso :'') 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*