Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





18 de março de 2014

Imagine Hot - Liam Payne- Nunca vou me esquecer de você

Era um final de semana comum,eu e os meninas decidimos pegar a estrada e acampar em algum lugar.Tudo ia bem,até…

- O que foi isso? - Zayn perguntou.
- Acho que foi no motor. - respondi olhando pela janela,vendo uma fumaça saindo do capô do carro.

Aos poucos perdemos velocidade até pararmos,ali no meio do nada,apenas um monte de pinheiros e arvores altas ao nosso redor. O motor fez um estrondo que assustou alguns pássaros que estavam por ali,os fazendo levantar voo e sair guinchando pelo céu escuro e nublado.

- Isso tudo é sua culpa,Harry! - Louis disse saindo do carro.
- O que mais vocês queriam? Foi o que eu consegui com o meu avô por 20 libras! - ele tentou se defender.
- Não vamos brigar,ok? Temos que tirar esse carro do meio da estrada e depois pensamos no que fazer. - disse me posicionando atras do carro para que começássemos a empurra-lo para dentro da floresta.

Alguns minutos depois e muita reclamação conseguimos por o carro num lugar seguro.

- Vamos ligar para um reboque.-disse catando meu celular na mochila. - Sem sinal. Droga!
- O meu também ta fora de ar. - Harry disse olhando o dele.
- Deixem de ser bichas! Vamos ficar. Eu não dirigi até aqui nessa lata-velha pra voltar pra casa. - Louis disse ponda sua mochila nas costas.
- Galera, descobri uma coisa! - Niall disse encostado em um tronco de arvore com o mapa nas mãos.
- Você…-Zayn disse olha para trás em direção ao carro - não nos ajudou com o carro?
- Eu estava tentando nos ajudar a sobreviver! - ele disse apontando para algum ponto no mapa. - Tem um rio a uns 500 metros daqui,a oeste.
- Como você sabe que o oeste é pra la? - Harry questionou.

Niall então nos mostrou a bussola no iphone nos fazendo rir da cara de Harry. Pegamos nossas mochilas e seguimos na direção que Niall indicou. Alguns metros andados e ouvimos um som de tiro.
Nos calamos e achamos melhor não nos mexermos também, podia ser algum caçador ilegal. A Inglaterra é cheia desses malucos, acabaríamos levando um tiro se corrêssemos.

- Quem esta ai? - uma voz feminina ressoou junto com o som de seus passos ficando cada vez mais próximos.
- Vamo da o fora daqui! - Harry sussurrou.
- É so uma garota! - Louis retrucou.
- Mas ela ta armada! - Harry se tremeu.
A silhueta feminina foi saindo das sombras até finalmente aparecer do meio das arvores, segurando um rifle tão grande quanto suas pernas.
- Quem são voces? O que fazem aqui? - ela perguntou sem tirar a mira da gente.
- So alguns amigos querendo acampar. - Zayn gaguejou erguendo as mãos.
- Não queremos incomodar, só estávamos indo em direção ao rio. - Niall disse lhe mostrando o mapa.
- Rio? - ela estranhou, porém depois de um momento pensando, deu uma risada frouxa. - Ja tem quase 20 anos que o rio foi desviado pra construção da represa!
Voltamos nosso olhar para Harry, ele que tinha arrumado o mapa também.
- O que? Eram so 20 libras! - ele tentou se defender novamente.
- Acho que voces vão precisar de um lugar pra ficar até amanhã, não? Logo vai ficar escuro e frio. - ela disse apoiando a arma no ombro, passando seu peso para um so lado do corpo. - Eu tenho uma cabana logo a frente, se quiserem passar a noite comigo, se sintam a vontade.

Ela deu as costas seguindo sua direção nossa salvação era aquela maluca armada,não tivemos duvidas em segui-la.

- Viu que gostosa? - Louis disse dando uma risada safada seguindo atras da garota.

Ela aparentava ser bem jovem, não ter mais que 22. E eu era obrigado a concordar com o Louis, ela era bem bonita mesmo.

- Voces podem dormir na sala ou se preferirem podem acampar la fora mesmo, so cuidado com os animais, eu não quero nem um bichinho se machucando com algum lixo que vocês carregam. - ela disse enquanto entravamos na sua cabana de madeira.

- Você mora aqui sozinha? -perguntei dando uma olhada nos moveis e decoração.
- Eu não moro aqui. - ela respondeu dando uma risada frouxa - Pelo menos não mais.
- Porque se mudou? - Harry perguntou sentando no sofá.
- Longa historia, mas resumindo, eu sou a filha mais nova de um casal, meu pai era caçador, com a minha chegada a família cresceu, minha mãe recebeu uma herança de um tio e com o desvio do rio ja não havia muita caça por esses lados, então nos mudamos para Londres, mas eu sempre venho relaxar e esquecer um pouco dos problemas por aqui.
- Você não tem medo de receber estranhos em casa? Poderíamos ser estupradores. - Louis perguntou com uma cara de mal.
- O que você esta dizendo? - ela disse seria e rígida apontando sua arma bem no rosto dele.
- Tudo bem, eu estava apenas brincando! - ele disse afastando o cano da arma para longe de seu rosto, nos fazendo rir.

(S/n) nos mostrou onde ficava o banheiro, a cozinha, onde tinha lenha, caso quiséssemos acender uma fogueiro ou a lareira e por fim das contas acendemos uma fogueira la fora, iríamos acampar de verdade. Ela se juntou a nos, conversamos todos por um bom tempo até que ela disse que iria dormir, estava cansada.

- Você viu como ela estava te olhando? - Zayn sussurrou para mim.
- Quem? - me fiz de desentendido.
- A única ELA que esta aqui é a (s/n)! - ele disse impaciente. - Ela ta afim de você cara!-ele disse e logo depois bocejou.
- Não ta nada. - desconversei sem querer direcionando meus olhos para a janela iluminada do quarto da casa, podia ver sua silhueta andando pra la e para cá dentro do comodo.
- Eu so sei que vou dormir,estou exausto. - ele disse se espreguiçando levantando do chão, dando um tapinha nas minhas costas e seguindo para sua barraca.

Todos os caras ja estavam dormindo, eu era o único acordado, se não fosse pela garota dentro daquela cabana. Fiquei observando o fogo tremular, esperando o sono chegar, mas nada.
Minutos depois novamente direcionei meu olhos para casa, que ficava em um local mais alto do que onde tínhamos armado o acampamento. Ela estava sentada em um cadeira de balanco na varanda, com as pernas esticadas sobre a sacada de madeira, seus olhos sobre o meu corpo, usava apenas uma camisa larga de alguma universidade e não pude ver se ela estava de shorts, provavelmente não. Ela sorriu convidativa apenas com os lábios Levantei, e batendo a terra da minha calca fui em sua direção.

-Desculpa pelo incomodo e pelas besteiras que o Louis disse. - falei pegando a caneca de cha que ela me oferecia.
-Tudo bem, ja estou acostumadas com caras como ele. - ela disse desviando seu olhar para o alto.
- E bem tranquilo por aqui. - disse tentando puxar conversa.
- É. - ela disse puxando seu rifle que estava apoiado na grade de madeira da sacada, sem querer me surpreendendo. Ela percebeu meu susto e riu. - Tem medo de armas, Liam?
- Não é medo, é so que não gosto delas. Não das de verdade. - disse rindo fraco.
- Voce ja pegou em usa dessas ?- ela disse me oferecendo a arma.-Vamos la,so pegue.Tente mirar em algo.Ela esta sem balas.-ela insistiu percebendo minha repudia.

Peguei a arma nas mãos e fiz o que ela pediu,tentei mirar algo.

-Não é assim que faz!-ela disse levantando de sua cadeira.-Vamos la,fique de pé.

Me pus de pé,ela veio por trás de mim e segurando meus braços mostro-me a posição certa.Seus lábios bem próximos do meu pescoço sua voz suave estava me deixando excitado.Ela so podia estar fazendo aquilo de proposito.
Suas mãos em meus braços foram descendo para meu abdome,seus lábios tocaram meu pescoço no mesmo momento.Ela passou as maos para dento da minha camisa me tocando em cada local enquanto seus labios se movimentavam no meu pescoco e lobulo.
Ela tirou as mãos de meu abdome e tirou a arma de minhas mãos,a encostando no local que ja estava anteriormente.Ela segurou minhas mãos novamente,agora me puxando para dentro de casa com uma risada marota.
Eu ja não me sentia mais tenso,agora so queria toca-la e faze-la gemer por mais.
Subimos as escadas correndo e logo entramos em seu quarto.Ela me puxou pelo cós da calça até em frente a cama.Paramos um em frente ao outro,ela sorriu e eu sorri junto.

-Isso é loucura.-ela riu.
-Eu sei.-sorri a pegando pela cintura colando nossos labios.

Ela tirou minha camisa e logo estava tirando minha calça de moletom também.(S/n) me empurrou para a cama,caindo sobre mim.Aproveitei e tirei sua camisa a deixando apenas de calcinha.
Voltamos a nos beijar e o atrito de nossos corpos quentes e desnudos estava me deixando cada vez mais excitado.Ela me tocou por cima da boxer e não demorou muito até por a mão por debaixo do pano.
Fui tão atrevido quanto ela a tocando entre as pernas.Ela estava enxarcada,o que me fez ficar mais excitado.A provoquei ponde um de meus dedos dentro de sua intimidade e ela gemeu enterrando o rosto na curva do meu ombro.
Ela gemeu abafado e me mordeu no ombro. (S/n) começou a esfregar sua intimidade na minha, me deixando cada vez mais louco. Para igualar as coisas, enquanto ela rebolava sobre mim, ataquei seus belos seios com minhas mãos e boca.

- Oh, Liam! - ela ja estava pronta.

Fiquei sobre ela e tirei o resto de roupa que nos cobria. Ela catou uma camisinha na gaveta ao lado da cama e abriu para mim. Dois segundos depois e eu estava a penetrando.
Ela fincou suas unhas em minhas costas enquanto me movimentava dentro dela.

- Você é deliciosa! - sussurrei em seu ouvido e ela gemeu mais.

(S/n) deu impulso e ficou sobre mim. Ela começou a subir e descer de uma forma que eu iria gozar em segundos. E assim fiz.
Ela deitou ao meu lado e a recompensei com algumas caricias. A masturbei.

- Eu quero mais! - ela me tocou. Eu ja estava voltando a me animar. Ela era insaciável.

Na segunda vez ela pediu para fazer sexo oral em mim, e o fez como ninguém nunca antes.

- Quero que você goze aqui! - ela estufou os seios e realizei seu desejo, soltando todo meu esperma em seus belos peitos.

Ja ia amanhecendo quando acordei. Era melhor eu voltar a minha barraca antes que algum dos rapazes notassem. Porém, não sem antes deixa-lá um bilhete com meu número. Gostei do jeito selvagem dela.

------------------------------------------------------------
Eae gostaram ? Acho que sim hein safadenhas

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*