Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





18 de março de 2014

Fanfic The Fantasy - 3º Capitulo- Tarry Is Real

                                               "Tarry is real"




Abri os olhos lentamente e vi Harry ali, me encarando

Eu: O que está fazendo ?
Harry: Eu estava esperando você acordar... Vamos tomar café-da-manhã ?
Olhei em volta e disse
Eu: Onde estão os meninos ?
Harry: Eu também não sei, vem que eu vou fazer o café-da-manhã
Eu: Eu não tô afim de comer sua comida horrível *eu ri*
Harry: Cadê a consideração ? Então vamos no Starbucks *ele riu*
O olhei e assenti, corri para o banheiro e tomei um banho rápido e coloquei essa roupa: clique aqui !

Harry estava vestido assim:

Faz muito tempo que não vejo Harry de All Star, mas tudo bem...

Harry: Você ta gata hein Thaís !!
Eu: Cala a boca e vamos logo
Harry: Nossa extressada, vamos logo então

Eu o encarei e ri, abri a porta e andamos até o elevador, com isso já saimos do hotel e fomos para o Starbucks.... Chegamos e Harry fez o pedido, procurei uma mesa na janela (Cara, eu amo sentar na janela), Harry sentou e ficou me olhando.

Eu: Posso perguntar uma coisa ?
Harry: Claro
Eu: Por que me olha tanto ?

Eu vi Harry ficar sem jeito, ele olhou para baixo e sorriu, e eu lá esperando a resposta...

Harry: Ér... po-por que
Eu; Fala logo Styles
Harry: É porque você é muito linda

----------------- Harry ON ----------------
Como eu sou idiota, eu conheço ela a 4 anos e falo isso ? Ela deve achar que sou um otário, as vezes me da raiva de mim mesmo... Acho que já é tempo de me declarar, desde a 1° vez que a vi eu me "apaixonei", desde do X-Factor eu acho....
Ér... Só tem um probleminha, Niall sempre gostou dela, isso é ruim, pra mim é claro. O único que sabe disso tudo é o Louis (sim, eu contei a ele)...
Chega de pensar Harry, a Thaís deve ta falando com você, e você no mundo da lua
----------------- Harry OFF ---------------

Eu: Harry ?
Harry: Oi, que ?
Eu: Você estava sonhando acordado ?
Harry: Acho que sim, o pedido já veio ?
Eu: Chega de perguntas, tome logo antes que esfrie

Tomamos e café e continuamos conversando... Olhei pela janela e vi algumas fãs gritando lá fora, virei para Harry e ele assentiu, fomos lá para fora e tiramos algumas fotos com elas, uma delas estava com um cartaz escrito "Tarry is real", percebi que Harry havia sorrido. Andei até aquela fã e disse ...

------------------------------------------------------------
Oooi potatos, nem somos um casal e já tão assim ? hahaha... Estão gostando ? Não esqueçam de comentar
Malikisses

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*