Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





30 de março de 2014

Don't Let Me Go

Eu prometi um dia que te traria uma estrela, eu peguei uma e ela queimou um buraco em minha mão oh, parece que esses dias te observo de longe só tentando fazer você entender.. Eu vou manter meus olhos bem abertos, não me deixe.

...

Outro dia comum, envolvendo brigas e mais brigas entre mim e o maldito filho de um casal que são melhores amigos dos meus pais.
Nome? Ele se chama Louis, Louis Tomlinson, e eu o descrevo como uma coisa errada em minha vida. Nossos pais são amigos a muito tempo, e eu e ele fomos criados juntos. Como toda criança, brincávamos de subir em arvores, futebol entre mil coisas.. E até que um dia, estávamos em uma viajem para a praia com nossos pais, tínhamos uns 10 anos, nós dois fomos até um canto reservado da praia e ele me deu uma pequena concha, disse que enquanto eu a tivesse, seria a prova que a nossa amizade seria eterna e logo em seguida sem cerimonias ele me beijou.. Bom, eu fiquei meio que HÃN, eu nunca tinha beijado nenhum garoto, ele foi o primeiro e o inesquecível. Nem os meus pais muito menos os dele sabem disso, e depois desse dia eu me sentia estranha perto dele, digamos incomodada. Então veio as brigas, eu não suportava ficar perto dele e não poder beija-ló novamente, desde então brigar era meio que uma solução.

...

Eu estava tendo um sonho com o dia do ocorrido na praia, até que minha mãe me acordou.

Nome da sua mãe: S/N acorda, vem filha vai se arrumar.
S/N: Pra que mãe?
Sua Mãe: Temos um almoço na casa dos Tomlinson hoje
S/N: E por acaso esse "temos" me inclui?
Sua Mãe: Mas é claro que sim, filha me diga, quando essa sua birra com o Louis vai acabar?
S/N: Nunca, ele é o maior doido que eu odeio
Sua mãe: Tanto ódio assim gera amor.
Dizendo isso minha mãe saiu do quarto, aaarg eu já estava irritada então comecei a jogar as almofadas no teto, parede em todos os lugares. Fui tomar a porcaria do banho já que ia ter que sair, já que era um almoço não precisava de tanto nhé nhé nhé com roupas, então coloquei uma simples (se não gostou ignore ok) porém bonita. 
Desci as escadas, meus pais já estavam prontos então fomos em direção ao meu tormento. Chegamos, recebi os vários elogios de sempre: Nossa como você cresceu, ou, Nossa como esta linda. Meus pais ficaram na sala conversando com os pais dele, aquilo estava um verdadeiro tédio, qual é esse almoço sai ou não sai.
Minha mãe e a dele conversam sobre moda, e meu pai e o dele falam sobre futebol.. Ai senhor, as vezes eu queria poder ser invisível e sair de fininho, eu estava respondendo mensagens em meu celular, então a mãe dele falou.

Johannah: S/N o Louis esta la em cima, por que você não vai la, a conversa aqui vai longe. Quando eu e sua mãe nos juntamos, nossa altos papos.
S/N: Er, e que, ele deve estar ocupado não é?
Johannah: Magina, sobe lá, você sabe aonde fica o quarto dele não sabe?
S/N: Sei sim.
Fazer o que, eu subi, quando estava chegando nos últimos degraus pude ouvir minha mãe falando com a dele,

~Nossa, como eu gostaria que eles parassem de brigar, eles poderiam dar certo. Já pensou? S/N Tomlinson, que lindo. Eu adoraria, iriamos fazer parte da mesma afamilia~

Meu Deus' as vezes eu acho que a Johannah exagera, que isso cara, estão pensando em casamento. Nos não conseguimos ficar em um comodo por um segundo sem destruir alguma coisa, quem dirá morarmos juntos, ia ser caso de policia.
Caminhei até o quarto do Louis, bati na porta e ele abriu, ele estava com uma calça de moletom preta, uma camisa cinza e uma touca preta, realmente ele é lindo, aquele sorriso, gente. Nos ficamos nos olhando por um tempo, então ele disse.

Louis: E ai S/N, tudo bem?
S/N: Hãn, claro.. Er, tudo bem sim e você?
Louis: Claro, entra ai.
Me sentei em sua cama, fiquei observando a decoração do seu quarto eu sempre achei legal o gosto dele para moveis, tinha as paredes pintadas de azul um pouco escuro e um tanto claro. Havia um enorme poster do Super Man do teto, na cama tinha umas cenouras de pelúcia, sempre achei isso meio bizarro porém eu gostava. Na mesinha que ficava ao lada da cama, tinha um porta retrato que não pude deixar de notar, era uma foto nossa na praia, por mais que eu tenha um certo receio daquele dia, eu adorava essa foto, nela eu podia ver como nos eramos felizes juntos e hoje só temos brigas.

Louis: Algum problema?
S/N: Não, nada, só estou observando seu quarto, e a nossa foto.
Ele caminhou até o porta retrato, pegou o mesmo e sentou ao meu lado. 
Louis: Eu me lembro desse dia, foi o melhor dia de todos
S/N: Porque?
Louis: Foi o dia que eu te dei a concha, como prova da nossa amizade, e foi o dia que eu tomei coragem e beijei o amor da minha vida.
Eu confesso que fiquei sem palavras, meu Deus.
S/N: Eu ainda tenho a concha.
Dizendo isso a tirei de meu pescoço, eu a usava como um colar.
Louis: Não acredito, depois de todos esses anos
S/N: Ela é especial, assim como você
Louis: Se eu sou tão especial assim como você diz, por que me evita? Por que sempre brigamos?
S/N: É o medo Boo, eu não sei mais como reagir, eu juro que não quero passar mais um dia brigando com você,é que eu não sabia como reagir ao seu lado então a briga foi a "solução"
Louis: (disse entre um belo sorriso) Você me chamou de Boo? A quanto tempo que eu não escuto você me chamar assim.
S/N: Deu saudades.
Louis: Saudades, é o que eu sinto todos os dias de você. Por mais que estamos perto, estamos tão longe ao mesmo tempo. Vamos dar um tempo de toda essa briga, por favor.
S/N: Eu quero isso a muito tempo, só não conseguia achar as palavras certas para dizer
Louis: Tem outra coisa... Que eu quero a muito tempo, e também não consegui achar as melhores palavras para dizer
S/N: Não fale, apenas faça
Dizendo isso, ele me beijou, oh como eu senti saudades desse gosto, seus lábios, seu halito, tudo no Louis é perfeito. Paramos o beijo por falta de ar, ficamos com as nossas testas encostadas por um tempinho, ele me deu um selinho e disse.

Louis: Ainda me pergunto por que eu esperei todo esse tempo para fazer isso
S/N: Me faço a mesma pergunta
Continuamos nos olhando então eu falei.
S/N: Acredita que as nossas mães estavam falando que ótimo seria se nós dois casarmos?
Louis: (risos), jura? Bom, eu concordo com elas.
S/N: Oque?
Louis: Eu concordo, seria ótimo. E eu tive uma ideia.
Dizendo isso ele se levantou, foi até o guarda-roupas, pegou uma caixinha e guardou em seu bolso, pegou minha mão e nós fomos até a sala, paramos no ultimo degrau e ele disse.

Louis: Pessoal, tenho um comunicado a fazer.
Eu estava sem entender bulufas, apenas fiquei observando.
Johannah: Fala filho
Louis: Diante de todos aqui presentes, espera, cadê o papai?
Johannah: Ele teve que sair filho, um problema no trabalho, estavam precisando dele.
Louis: Atá, bom voltando.
Louis: Eu estou falando formalmente por que é um momento importante, eu gostaria de pedir a vocês (Nome da sua mãe e do seu pai) a mão da S/N em casamento.

Todos: OQUE?
Meu pai estava tomando um copo d'água e se engasgou, e eu fiquei pálida.
S/N: Louis, você não acha que pulou uma parte?
Louis: Haha, eu estou brincando. Agora falando sério Sr. (nome do seu pai), eu gostaria de pedir a mão da S/N em namoro.
Seu pai: Bom Louis.
Disse sério, pensei que ele diria não.
Seu pai: Mas é claro que sim, eu pensei que esse dia nunca iria chegar. Você é um bom rapaz, sei que vai cuidar muito bem da minha filha.
Louis: Claro que iriei, ela é minha joia preciosa desde do dia que eu a conheci.
Nhaw' gente vou chorar aqui *-*
Sua mãe: Louis, eu e sua mãe estávamos comentando sobre isso e eu não acredito que realmente esta acontecendo.
Johannah: Verdade, ah filho estou tão feliz.

Louis colocou as alianças em meu dedo e fiz o mesmo com ele, e assim passamos nossos perfeitos anos de namoro.

4 anos depois 
....

S/N: Aaah mãe, eu não vou conseguir, ai me ajuda aqui.
Sua mãe: Filha calma, é só você chegar la e dizer sim. 
Johannah: Claro amor, e não chora ou vai borrar sua maquiagem.
S/N: Ai gente desculpa, estou tão nervosa.. E se ele fugir?
Sua mãe: S/N, você realmente acha que o seu noivo vai fugir justo no dia do seu casamento?
S/N: Tem razão mãe.
Johannah: S/N esta na hora de ir. Go Go linda.

Estávamos indo em direção a igreja, meu pai como sempre quis ir dirigindo, ele disse que é questão de honra, ai Senhor. Estava tudo bom demais para ser verdade, meu pai se perdeu no caminho da igreja, ai meu pai amado, era só o que me faltava. 

S/N: Poxa pai, justo hoje o senhor tem que se perder?
Seu pai: Filha é o nervoso.
S/N: A noiva aqui sou eu.
Sua mãe: Gente calma, eu estou olhando aqui no GPS, amor vamos, é só entrar na primeira direita.
Seu pai: Ok, vamos logo. Filha não tinha uma igreja mais perto não?
S/N: Vamos pai.

Ufa, chegamos a igreja, estou tão nervosa, e se ele pensou que eu desisti e fugi com o florista, S/N para com essas ideias de gerico. Ótimo, minha mãe se dirigiu ao altar com os pais do Louis e nossos padrinhos, eu estava segurando no braço do meu pai, a Marcha Nupcial começou a tocar, as portas se abriram e todos levantaram. E toda a minha história com o Louis começou a passar na minha cabeça, o dia que nos conhecemos, nosso beijo, nossas brigas, quando ele me pediu em casamento, tudo.

Padre: Estamos aqui reunidos para celebrar o amor de dois jovens S/N Completo e Louis William Tomlinson. Louis você aceita S/N como sua legitima esposa, para ama-lá e respeita-lá, na alegria na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
Louis: Aceito.
Louis olhou em meu pescoço e viu que eu estava usando a concha e sorriu.
Padre: S/N você aceita Louis como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo, na alegria na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
S/N: Aceito
Padre: E assim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Tenho que dizer que esse foi um dos melhores dias da minha vida, estou em casa com o Louis e nossa filha Meddie, esta nevando, estamos todos em volta a lareira tomando chocolate quente e conversando.

Meddie: Mamãe
S/N: Fala filha
Meddie: Como você conheceu o papai?
S/N: Filha, seus avós eram muito amigos e nos apresentaram um para o outro quando tínhamos a sua idade, nos ficamos grandes amigos, então nos apaixonamos e ficamos brigados por um tempo e depois nos acertamos.
Meddie: Papai
Louis: Fala minha princesa
Meddie: Por que essa concha que o senhor deu para a mamãe é tão preciosa?
Louis: Por que essa é a nossa prova de amor, enquanto sua mãe tiver essa concha, estaremos juntos, mesmo se ela perder, não mudará nada, não mudará nosso amor, o que Deus uniu na Terra o homem nunca vai separar.
S/N: E agora filha, você também terá uma concha.
Dizendo isso peguei uma caixinha que nela contia uma conchinha em um colar, eu a coloquei no pescoço de Meddie e disse.
S/N: Essa concha é um simbolo de amor que seus pais tem por você filha.
Meddie: E se eu perder?
Louis: Sem problemas, isso é apenas um simbolo, o verdadeiro amor esta aqui.
Disse tocando em seu coração.
S/N: Nos sempre estaremos com você me amor.
Meddie: Eu amo vocês.

O que mais eu poderia querer? Tenho uma família perfeita, um marido perfeito, uma filha perfeita e muitos longos anos de vida com eles pela frente.

The End

---------------------------------------------------------------------------------------------

Huy Huy oi gente, espero que tenham gostado desse imagine com o Boo... Boa noite divas/divos.

~Malik






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*